Logo Flamengo
JOGOS AO VIVO

Flamengo x Bangu: onde assitir, escalações e fica técnica do jogo do Campeonato Carioca QUARTA (31/03) às 21 hs

A partida entre Flamengo x Bangu acontece QUARTA (31/03) às 21 hs O mandante da partida é o Flamengo que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2021Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores. Veja a seguir onde acompanhar a partida. Aqui no MRNews, não há a transmissão da partida, a não ser que seja liberada oficialmente nos canais de streaming. Entretanto, buscamos sempre uma forma de trazer o placar ao vivo e quando disponível, a narração da partida. Veja abaixo.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE FLAMENGO X BANGU

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Vitinho (Gabigol).

Provável escalação do Bangu: Paulo Henrique; Digão, Israel, Fandinho e Dionatan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo, Lucas Lucena, Alessandro Scheppa e Geovani; Jean Carlos.

NARRAÇÃO AO VIVO (FLATV)

PRÉ-JOGO

Onde assistir Flamengo x Bangu pelo Campeonato Carioca QUARTA (31/03) às 21 hs

Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2021. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos.

Além da TV aberta, a tendência é que outras mídias, além da TV aberta, sejam exploradas. Há também a chance da criação de um pay-per-view próprio da competição, onde cada clube ficaria com o percentual que fosse arrecadado por sua torcida. Com isso, expectativa é que os clubes arrecadem R$ 17 milhões, um valor próximo ao que era pago pela Globo.
O Vasco anunciou que irá fazer a transmissão por própria mídia. Assim será com o Fluminense, Botafogo e Flamengo. Outros clubes também podem querer fazer o mesmo.
A RecordTV fechou com três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, Fluminense e Botafogo. O Flamengo ainda não assinou com uma emissora.  Em TV PPV, a Claro TV e a SKY fecharam com os clubes e farão divisão de receita para os assinantes. 

NO PASSADO

 

Jogo

21:00 Flamengo x Bangu Rodada 7

Canal Transmite?
RECORD TV NÃO
PPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLU SIM
PPV SKY/VIVO SIM
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

 

Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Relembre a final de 2020

Início do Campeonato Carioca 2021

O Campeonato Carioca está de cara nova. Primeiro, a Globo abriu mão dos direitos televisivos do campeonato e as transmissões, ainda são uma grande dúvida. Fala-se em SBT para transmistir as partidas do campeonato, mas ainda não há a confirmação.

O modelo de disputa também estará completamente mudado. O Carioca vai acontecer em turno único, onde os 12 times participantes vão se enfrentar entre si, em 11 rodadas, em pontos corridos. Os quatro primeiros colocados disputam semifinais e finais, em jogos de ida e volta, para definir o campeão. O título da Taça Guanabara fica com o primeiro colocado da tabela da primeira fase, enquanto os times classificados entre quinto e oitavo disputam a Taça Rio.

II – 1 (uma) associação de melhor colocação na fase preliminar da atual temporada, a ser disputada por: AD Cabofriense, America FC, Americano FC, Friburguense AC, Nova Iguaçu FC e Sampaio Correa FE.

 

A história do Carioca

O campeonato do atual Estado do Rio de Janeiro é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. Até então, existiam os campeonatos Carioca e Fluminense, além do Fluminense de Seleções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *