"Lei do ex nunca falha", diz Gica após vitória do Flamengo na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20 – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

"Lei do ex nunca falha", diz Gica após vitória do Flamengo na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20 – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

“Lei do ex nunca falha”, diz Gica após vitória do Flamengo na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

Por Redação em 03/06/2022 às 07:24:24 Atacante marca na vitória por 3 a 1 em cima do São Paulo e brinca com ex-clube Os gols de Flamengo 3 x 1 São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20

Autora do segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20, Gica conversou com o ge ao fim da partida e mostrou toda a felicidade de ter balançado a rede. Além de comemorar o triunfo desta quinta-feira (2), na Gávea, a atleta disse que a cabeça já está no jogo de semana que vem.

– Sensação muito boa, de gratidão. Trabalhamos muito a semana inteira para esse jogo. Quero parabenizar todas as meninas e a comissão pela entrega. Muito feliz pelo gol e também pela vantagem. Agora, a gente vai focar na semana que vem para conseguir manter e se classificar para a final – disse a camisa 9.

Gica, do Flamengo, comemora gol na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

Nayra Hal/Staff Images Woman/CBF

Na vitória por 3 a 1, Gica marcou o segundo do clube carioca, que foi para o intervalo perdendo de 1 a 0. Depois do gol da virada, o time da casa jogou mais solto e conseguiu ampliar o placar. A atleta ainda brincou com a famosa “lei do ex”. Ela defendeu o São Paulo de 2017 até o fim do ano passado, quando foi contratada pelo Flamengo.

A lei do ex nunca falha!

Núbia, zagueira do Flamengo, também se destacou no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20. A camisa 4 foi a responsável por empatar a partida e elevar o nível de confiança das companheiras. Na competição, a defensora marcou três vezes, e ao lado da parceira Lorena, sofreu apenas dois gols.

– Estou muito feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe. Estávamos perdendo, fomos para o vestiário sabendo que teríamos que voltar e fazer um bom segundo tempo. Fizemos um segundo tempo bom, mas ainda não ganhamos nada. Vamos colocar a cabeça no lugar, porque quinta-feira tem mais.

Núbia, do Flamengo, comemora gol de empate na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-20

Nayra Hal/Staff Images Woman/CBF

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

O Flamengo irá até Cotia, em São Paulo, buscar a vaga para a grande decisão do Brasileiro Sub-20. A partida será realizada no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia (SP), às 15h da próxima quinta, dia 9.

Calendário das semifinais do Brasileiro Feminino Sub-20

2/6: Flamengo 3×1 São Paulo;

2/6: Grêmio 0x4 Internacional;

8/6 – 15h: Internacional x Grêmio;

9/6 -15h: São Paulo x Flamengo

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

???? Globoplay – clique aqui para ouvir!

???? Spotify – clique aqui para ouvir!

???? Google Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Pocket Casts – clique aqui para ouvir!

?? Dá o play!

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Divulgação

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.