Diego Alves é cortado dos reservas após voltar a ser relacionado no Flamengo – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Diego Alves é cortado dos reservas após voltar a ser relacionado no Flamengo – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Diego Alves é cortado dos reservas após voltar a ser relacionado no Flamengo

Por Redação em 05/06/2022 às 16:09:37 Goleiro foi convocado pela primeira vez após polêmica com Paulo Sousa, mas ficou fora da relação final para a partida contra o Fortaleza Diego Alves foi cortado do jogo entre Flamengo e Fortaleza, nesse domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de voltar a ser relacionado pelo técnico Paulo Sousa, o goleiro ficou fora da lista final dos convocados para a partida. Ele chegou a fazer aquecimento no gramado com os demais atletas da posição.

Diego Alves, goleiro do Flamengo, aquece antes de jogo contra o Fortaleza apesar de ter ficado fora do banco

André Durão

Uma hora antes da partida deste domingo, o Flamengo divulgou o time titular e os reservas da partida sem a presença do camisa 1. Esse seria o primeiro jogo de Diego após a polêmica com o técnico Paulo Sousa.

Sem o goleiro, o time tentará a vitória para voltar ao pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros somam 12 pontos e estão a dois de alcançar a zona de classificação para a próxima Libertadores. O líder da tabela é o Corinthians, que soma 18.

Pubalgia e polêmica

A história envolvendo Diego Alves começou em razão da lesão de Santos, que é o goleiro titular do Flamengo nas copas e não atua desde o dia 4. Assim, surgiu a possibilidade de o camisa 1 ser aproveitado, mas, ainda na coletiva após a derrota para o Botafogo, dia 8, Paulo Sousa cravou que Hugo seria o titular no jogo seguinte.

Na reapresentação do elenco no Rio de Janeiro, Diego queixou-se da pubalgia, da qual ficou em recuperação até a partida contra a Universidad Católica, do Chile.

Este ano, Diego Alves e Paulo Sousa já tiveram um problema parecido. Às vésperas do Fla-Flu da Taça Guanabara, dores no joelho tiraram o goleiro de uma das primeiras semanas de atividades da temporada, mas ele se colocou à disposição para o clássico. Os Paulos Sousa e Grilo (preparador de goleiros) rebateram que ele não atuaria sem treinar.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:

???? Globoplay – clique aqui para ouvir!

???? Spotify – clique aqui para ouvir!

???? Google Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!

???? Pocket Casts – clique aqui para ouvir!

?? Dá o play!

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Divulgação

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.