Sem clube, Guerrero curte praia no Rio enquanto aguarda definição do futuro – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Sem clube, Guerrero curte praia no Rio enquanto aguarda definição do futuro

Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, atacante peruano quer permanecer atuando pelo futebol brasileiro.

Categorias:

Por: , 06/06/2022

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Sem clube desde que deixou o Internacional em 2021, Paolo Guerrero aproveita os dias livres no Rio de Janeiro enquanto espera pela definição do seu futuro profissional. Guerrero rescindiu o contrato com o Colorado em outubro do ano passado para se recuperar de uma lesão no joelho direito.

De volta aos gramados, mas ainda sem contrato, o atacante peruano segure sendo especulado pelos times da América do Sul e teve propostas de Alianza Lima, do Peru e Universidad Católica, do Chile. As duas ofertas, porém, não animaram muito o jogador, que quer voltar a atuar no Brasil.

Segundo apuração do portal GOAL e confirmado pelo Futebol Interior, o centroavante de 38 anos foi oferecido ao Fluminense mas não há, até o momento, nenhuma negociação entre as partes. O tricolor carioca está de olho no mercado em busca de um substituto para o atacante Fred, que irá se aposentar no meio da temporada. Guerrero está na cidade do Rio de Janeiro e já se reuniu com sua equipe de empresários para planejar o futuro.

Guerrero aproveita dias ”de folga” no Rio (Reprodução/Instagram).

TRAJETÓRIA NO BRASIL

Paolo Guerrero viveu seu auge profissional no futebol brasileiro. O peruano foi o autor do gol que deu o título do Mundial ao Corinthians, em 2012, diante do Chelsea. Ainda no Brasil, defendeu as cores de Flamengo e Internacional. No time Colorado, o atacante disputou apenas nove rodadas na última temporada do Campeonato Brasileiro, somando um gol e apenas uma partida entre os titulares.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.