Flamengo define pela demissão de Paulo Sousa – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Flamengo define pela demissão de Paulo Sousa

A situação ficou insustentável depois da derrota para o Red Bull Bragantino

Diretoria do Flamengo define os últimos detalhes para oficializar a saída do treinador português

Categorias:

Por: , 09/06/2022

Paulo Sousa não vai continuar (Foto: Divulgação/Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A saída de Paulo Sousa do Flamengo é apenas questão de tempo. A diretoria já decidiu pela não continuidade do treinador depois da derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, em Bragança Paulista, na última quarta-feira.

A informação é de Cahê Mota, Fred Gomes e Fred Huber, todos do ge. De acordo com a matéria, “apenas a falta de um substituto imediato adia a demissão de Paulo Sousa”.

Para rescindir com o treinador português, o Flamengo vai ter que pagar uma multa de R$ 7,7 milhões, valor referente ao salário até dezembro de 2022. Paulo Sousa não vai abrir mão de receber o que é seu de direito.

É bom lembrar que o treinador tirou dinheiro do próprio bolso para romper com a seleção da Polônia depois de ser procurado pelo Flamengo. No clube desde dezembro 2021, Paulo Sousa tem 19 vitórias, sete empates e seis derrotas.

Existe a possibilidade de Paulo Sousa comandar o Flamengo no próximo sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio. Isso porque a delegação rubronegra vai ficar em Atibaia até a viagem para Porto Alegre (RS).

INSUSTENTÁVELA má atuação na derrota para o Red Bull Bragantino, mesmo jogando com um a mais em boa parte do segundo tempo, foi a gota d’água para a diretoria decidir pela saída de Paulo Sousa, que foi bastante xingado pelos torcedores rubronegros presentes no Nabi Abi Chedid.

“Há coisas que eu não posso controlar, e essas são aquelas com as quais menos gasto energia. Tento trabalhar com os rapazes da melhor maneira que eu sei para tentarmos sermos competitivos e ganharmos jogos. Por isso, tudo aquilo que se comenta e se escreve, com todo respeito, é algo que não posso controlar. Daí o meu foco exclusivamente é analisar meus rivais, passar com clareza os comportamentos dos nossos rivais para o nosso time e tomar decisões para ganhar jogos”, disse Paulo Sousa.

Na 14ª colocação, com 12 pontos, o Flamengo está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.