Internacional x Flamengo – Começa a 'Era Dorival' no Mengão – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Internacional x Flamengo – Começa a 'Era Dorival' no Mengão – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Internacional x Flamengo – Começa a ‘Era Dorival’ no Mengão

O Colorado, de Mano Menezes, não pretende facilitar ao Mengão, de Dorival

Categorias:

Por: , 10/06/2022

Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – Em momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada. Enquanto o time gaúcho vive boa fase com Mano Menezes, os cariocas acabaram de demitir Paulo Sousa. Dorival Júnior foi contratado.

O Internacional vem de uma longa sequência sem derrotas, já são nove jogos, sendo que, na última rodada, empatou com o Santos por 1 a 1, na Vila Belmiro. É o sétimo colocado, com 15 pontos. O líder Palmeiras tem 19.

O Flamengo, por outro lado, perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0. A instabilidade  fez com que Paulo Sousa fosse demitido. O clube carioca é apenas o 14º colocado, com 12 pontos.

COLORADO EM ALTA!

O técnico Mano Menezes terá um desfalque importante para o duelo contra o Flamengo. Edenílson levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, Rodrigo Dourado deverá ser confirmado entre os titulares.

Inter e Flamengo se enfrentam neste sábado. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O treinador tem apostado na continuidade do time titular, fazendo apenas mudanças necessárias, fato é que conquistou quatro pontos nos últimos dois jogos, ou seja, dois seis possíveis.

“Precisamos fazer da nossa casa um ambiente favorável para a gente. Um ambiente ruim para o adversário”, avisou Mano Menezes, que ainda não venceu com o Inter no Beira-Rio.

MENGÃO COM NOVO TREINADOR

Do outro lado, o técnico Dorival Júnior estará no banco de reservas no duelo contra o Inter. O nome do treinador apareceu no BID e, como ele já está no Rio de Janeiro, poderá comandar o time dentro de campo.

A aposta é em um Flamengo com poucas mudanças, já que vem com a mesma base desde 2019. Quem poderá ganhar uma chance é Marinho, jogador que agrada o comandante.

O treinador afirmou que ouviu o coração para deixar o Ceará para dar continuidade ao trabalho de Paulo Sousa no Flamengo. Sua última passagem pelo clube foi em 2018.

FICHA TÉCNICA

Internacional Flamengo Fase: Única Rodada: 11ª rodada Data: 11/06/2022 Hora: 9:00 pm Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC) Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) Estádio: Beira-Rio Endereço: Porto Alegre (RS) Internacional

Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Rodrigo Dourado, Wanderson, Alan Patrick e Carlos de Pena; David

Técnico: Mano Menezes Flamengo

Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Gomes, Willian Arão, Andreas Pereira (Marinho) e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique. T

Técnico: Dorival Júnior

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.