BRASILEIRÃO: Corinthians pode retomar a liderança e Dorival Jr estreia no Mengão – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


BRASILEIRÃO: Corinthians pode retomar a liderança e Dorival Jr estreia no Mengão

Será dada a largada da 11ª rodada do Brasileirão, neste sábado, que pode terminar com novo líder e tem estreias no banco de reserva

Corinthians quer voltar a ser líder, Dorival Jr fará estreia no Flamengo e Antônio Oliveira no Cuiabá

Categorias:

Por: , 10/06/2022

Corinthians quer voltar ao topo da tabela (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Campinas, SP, 10 (AFI) – Será dada a largada para a 11ª rodada do , cinco jogos abrem a rodada neste sábado (11), o Corinthians enfrenta o Juventude e pode recuperar a liderança do campeonato e o AtléticoMG encara o Santos e pode empatar com o Palmeiras. Outro destaque fica para estreia de Dorival Jr no comando do Flamengo contra o Internacional no Beira Rio.

A rodada de sábado ainda tem Cuiabá e Red Bull Bragantino, o Dourado quer sair de vez do Z4 e está embalado após vitória sobre o Corinthians, já o Massa Bruta voltou a vencer após nove jogos e o técnico Mauricio Barbieri aliviou a pressão que sofria no cargo. E o confronto entre Fluminense e Atlético-GO que estão vindo de vitórias na última rodada e medem forças no Maracanã.

CORINTHIANS X JUVENTUDE

Jogando na Arena Neo Quimica, o Corinthians abre a rodada contra o Juventude, o jogo será às 16h30, o Timão quer se recuperar da derrota para o Cuiabá que culminou na perda da liderança para o Palmeiras. O time está em segundo lugar, com 18 pontos, um a menos que o rival.

Pelo lado do Juventude, o Jaco vem de derrota em casa para o Athletico-PR e quer se livrar da zona de rebaixamento, o time está em 19º lugar, com 10 pontos.

ATLÉTICO-MG X SANTOS

Ainda sem perder no Mineirão no Brasileirão, o Galo recebe o Santos, às 19h00. O peixe não vence há um mês e quer se aproximar do G4, o time de Bustos está em 10º lugar, com 13 pontos.

Já o Galo, vem de dois jogos sem vencer, o empate com o Palmeiras e a derrota para o Fluminense, por coincidência, os dois fora de casa, reencontrando a torcida, o time comandado por Turco Mohamed, que colar no líderes, o time está em quarto lugar, com 16 pontos.

INTERNACIONAL X FLAMENGO

O duelo no Beira Rio, às 21h00, marcara a terceira passagem de Dorival Júnior pelo Flamengo, o treinador deixou o Ceará e já está com o nome publicado no BID e pode fazer sua estreia contra o Internacional. O rubro negro está na 14ª posição, com 12 pontos.

Do lado Colorado, o time vem de empate com o Santos, jogando na Vila Belmiro, o Inter está invicto sob o comando de Mano Menezes, os gaúchos estão em sétimo lugar, com 15 pontos.

FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO

Os comandados do Diniz, buscam mais uma vitória no Maracanã, após fazer grande jogo contra o Atlético-MG na última rodada vencendo por 5 a 3, o Tricolor espera mais presença da torcida na partida marcada para às 19h00, já que o time está em oitavo lugar, com 14 pontos, um a menos que o São Paulo, que fecha o G6, zona de classificação para a Pré Libertadores.

O Dragão venceu o Avaí na última rodada com gol nos acréscimos, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento, em 18º colocado com 10 pontos, um a menos que o Avaí que é o primeiro time fora do Z4.

CUIABÁ X RED BULL BRAGANTINO

Embalado pela vitória sobre o Corinthians, o Dourado recebe outro paulista, o duelo está marcado para ás 19h00, na Arena Pantanal, a partida marcara a estreia de Antônio Oliveira no banco de reserva do Cuiabá, o time está na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, com 11 pontos, empatado com o Avaí, mas perdendo no critério de desempate.

A vitória sobre o Flamengo, aliviou a pressão que vinha sofrendo Mauricio Barbieri, no comando do Massa Bruta, que estava há nove jogos sem vencer e vindo de duas eliminações seguidas, na Libertadores e Copa do Brasil. O Red Bull Bragantino está em 11º lugar, com 13 pontos.

CONFIRA A RODADA COMPLETA COM OS PRÉS-JOGOS

GOI 0 0 CEA FOR 0 0 CAP CTB 0 0 PAL SAO 0 0 AME ATL 0 0 SAN COR 0 0 JUV INT 0 0 FLA CUI 0 0 RBB FLU 0 0 ACG

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.