Dorival Júnior dá 'ok' e Flamengo vai atrás de Cebolinha em Portugal – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Dorival Júnior dá ‘ok’ e Flamengo vai atrás de Cebolinha em Portugal

Dorival Júnior deve dar nova cara ao time do Flamengo por melhora na temporada.

Categorias:

Por: , 11/06/2022

Cebolinha chegou ao Benfica em 2020, mas ainda não encantou.

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Dorival Júnior mal chegou ao Flamengo e já sinalizou positivamente para que o clube faça investimento para trazer o atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio e que atualmente defende o Benfica, de Portugal. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Cebolinha terminou a última temporada em baixa e avisou amigos próximos que estaria disposto a trocar de clube para reviver bons momentos dentro de campo. O problema é que o Benfica não aceita perder o jogador à preço de bagatela, fazendo jogo duro para ter o retorno financeiro que desembolsou.

A principio a contratação de Cebolinha em definitivo está descartada pelo Flamengo, que prefere ter pés no chão e tentar um empréstimo com eventual opção de compra, colocando algumas metas à serem batidas para que aconteça tal obrigação de transferência definitiva.

O atacante brasileiro tem 26 anos e foi revelado na base do Grêmio. Em 2020 foi contratado pelo Benfica com grande expectativa, mas teve problemas com adaptação. Em dois anos foram apenas 15 gols pelo time português.

Em meio a esta possibilidade no mercado, o Flamengo busca a reabilitação na temporada, agora sob o comando de Dorival Júnior, que deixou o Ceará.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.