BRASILEIRÃO: Palmeiras dispara, São Paulo perde e Fortaleza se afunda – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


BRASILEIRÃO: Palmeiras dispara, São Paulo perde e Fortaleza se afunda

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias:

Por: , 16/06/2022

Campinas, SP, 16 (AFI) – A 12ª rodada do Brasileirão acabou com vitória do Palmeiras por 4 a 2 contra o Atlético-GO. O Verdão disparou na liderança e abriu diante de seus principais rivais. Ainda nesta quinta-feira, o São Paulo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, enquanto o Avaí bateu o Fortaleza por 3 a 2.

FOGÃO ENFIM VENCEU!

O Botafogo deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Isso porque o Glorioso venceu o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (16), no Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro. Kayque assinalou o gol do triunfo carioca pela 12ª rodada da Série A. Na tabela, o Bota soma agora 15 pontos, em 13º lugar. O Tricolor tem 18, em quinto.

VERDÃO NA LIDERANÇA

O Palmeiras vinha tendo dificuldades contra o Atlético-GO, estava perdendo em casa diante de sua torcida, mas em poucos minutos no final do primeiro tempo fez quatro gols, com uma atuação avassaladora, e bateu o rival por 4 a 2, garantindo mais três pontos no Campeonato Brasileiro e se isolando na liderança.

Palmeiras vence mais uma no Brasileirão

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 25 pontos e abriu três pontos do Corinthians, segundo colocado. O Atlético-GO, por sua vez, acabou entrando na zona de rebaixamento, com 13.

DEU AVAÍ!

Na Ressacada, o Avaí fez valer o mando de campo para derrotar o Fortaleza por 3 a 2. Muriqui e Bissoli, duas vezes, fizeram os gols do time catarinense. Robson e Moisés descontaram.

Uma das surpresas do torneio, o Avaí chega a 17 pontos, na sétima colocação. O Fortaleza, na lanterna, tem sete. O Goiás, primeiro fora da zona da degola, tem 14.

PAL 4 2 ACG CAP 1 1 COR GOI 1 2 INT AME 0 0 FLU FLA 2 0 CUI RBB 4 2 CTB BOT 1 0 SAO JUV 1 2 SAN CEA 0 0 ATL AVA 3 2 FOR

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.