Clube sul-americano quer tirar lateral "vovô" do Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Clube sul-americano quer tirar lateral “vovô” do Flamengo

Isla tem 34 anos e entrou na mira da Universidad Católica, do Chile

A Universidad Católica-CHI demonstrou interesse na contratação de Isla, que perdeu espaço no Flamengo

Categorias:

Por: , 17/06/2022

Isla perdeu espaço (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Um dos jogadores criticados pelos torcedores do Flamengo neste momento de instabilidade, o lateral-direito Isla pode estar com os dias contados na Gávea.

Antes titular absoluto, o jogador de 34 anos perdeu espaço e virou apenas a terceira opção da lateral direita, ficando atrás de Matheuzinho e Rodinei. Seu provável destino é a Universidad Católica-CHI, por quem atuou nas categorias de base.

De acordo com a Rádio ADN, do Chile, a Universidad Católica-CHI teria conversas bem adiantadas para fechar com o lateral chileno, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022.

“Obviamente é um jogador do alto escalão, com muita experiência e longa carreira internacional por clubes e seleções. Qualquer treinador gostaria de ter um jogador desse nível em sua equipe”, disse o treinador da Universidad Católica-CHI, Ariel Holan, ao site chileno En Cancha.

A diretoria do Flamengo ainda aguarda uma proposta oficial do clube chileno, mas não deve colocar empecilhos para a saída de Isla, que tem o salário considerado alto para ser apenas reserva.

No Fla desde 2020, o lateral tem 83 partidas e três gols. Antes, Isla defende Udinese-ITA, Juventus-ITA, QPR-ING, Olympique de Marselha-FRA, Cagliari-ITA e Fenerbahçe-TUR.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.