Flamengo segue rumor e libera experiente lateral para clube sul-americano – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Flamengo segue rumor e libera experiente lateral para clube sul-americano

Antes titular absoluto, Isla, de 34 anos perdeu espaço e virou apenas a terceira opção da lateral direita

Após uma longa reunião nesta tarde, o Flamengo aceitou pela saída do jogador para o Universidad Católica-CHI

Categorias:

Por: , 17/06/2022

Flamengo segue rumor e libera experiente lateral para clube sul-americano

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O futuro de Isla será mesmo longe do Flamengo. Assim como o Portal Futebol Interior adiantou na manhã desta sexta-feira (17), a diretoria do Rubro-Negro estava decidindo sobre a liberação ou não do jogador, mas depois de uma longa reunião nesta tarde, aceitou pela saída do jogador para o Universidad Católica-CHI.

Antes titular absoluto, o jogador de 34 anos perdeu espaço e virou apenas a terceira opção da lateral direita, ficando atrás de Matheuzinho e Rodinei. Agora, resta ao clube chileno, que o revelou, acertar os detalhes com o jogador para a assinatura do contrato.

O atual contrato com o Flamengo é válido até dezembro de 2022. Os números da negociação não foi revelado, mas o time brasileiro deve ganhar uma bonificação financeira pela liberação.

No Fla desde 2020, o lateral tem 83 partidas e três gols. Antes, Isla defende Udinese-ITA, Juventus-ITA, QPR-ING, Olympique de Marselha-FRA, Cagliari-ITA e Fenerbahçe-TUR.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.