Palmeiras, cada vez melhor, é o time a ser batido no Brasil – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Palmeiras, cada vez melhor, é o time a ser batido no Brasil

Desponta como melhor time da competição em todos os sentidos. E que vai sofrer nesta semana é o São Paulo, que vai ter dois clássicos.

Com 12 rodadas disputadas o Palmeiras soma 25 pontos, fez 23 gols, sofreu 7 e tem o maior número de vitórias: 7. Vai ser duro segurar o Verdão.

Categorias:

Por: , 17/06/2022

Palmeiras no topo. Foto: Oficial SEP

Campinas, SP, 17 (AFI) – Passada a décima segunda rodada do , o Palmeiras desponta como melhor time da competição em todos os sentidos. É o time que tem mais vitórias, que fez o maior número de gols, que tem a defesa menos vazada e que lidera o Brasileirão 2022 de forma isolada com todos os méritos. Em razão disso pode ser considerado hoje o clube com maiores possibilidades de ser campeão no final da temporada. Com doze rodadas disputadas o Palmeiras soma 25 pontos ganhos, fez 23 gols, sofreu 7 e tem o maior número de vitórias – 7. TRICOLOR EM APUROSQuem deve ficar preocupado com esses números é o São Paulo, que oscila muito e terá dois jogos contra o Verdão nesta próxima semana. Um será nesta segunda- feira, no Morumbi, às 20 horas, pelo Campeonato Brasileiro. O outro será na quinta-feira, também no Morumbi, pela Copa do Brasil. Não vejo nenhuma chance do Tricolor de Rogério Ceni vencer qualquer destes dois jogos. Se conseguir um empate, estará bom demais. Este jogo entre São Paulo e Palmeiras, na segunda-feira, fará parte da décima terceira rodada do Brasileiro. Costumamos dizer que clássico é clássico e não tem favorito. Mas neste momento a superioridade técnica palmeirense é tão expressiva, que não dá para acreditar numa surpresa tricolor. E por falar em rodada, São Paulo e Palmeiras será para o futebol paulista o jogo mais importante, mais significativo. DUELO NA VILA BELMIRONeste sábado, por exemplo, às 21 horas, o Santos recebe o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. O Peixe em casa tem sempre o favoritismo. Mas o Braga vai tentar surpreender o Peixe, mesmo jogando fora de sua casa.. No domingo, o Corinthians joga em casa contra o Goiás. Em tese, favoritismo corintiano. Além dos jogos dos clubes paulistas, lembramos que além de Santos e Red Bull que jogam no sábado, Cuiabá e Ceará também atuam neste dia, a partir das 19 horas, em Cuiabá. Time de Fortaleza atravessa excelente fase e tem mais time que o dono da casa. Acredito num bom resultado do time cearense.

MINEIRÃO VAI FERVERNo domingo, às 16 horas, Atlético Mineiro e Flamengo fazem um jogo especial em Belo Horizonte. É um verdadeiro clássico. Não há um favorito destacado. No mesmo horário, o Coritiba faz clássico paranaense contra o Athletico. Vejo o Furacão com maiores possibilidades de vitória. Às 18 horas, em Porto Alegre, Internacional e Botafogo carioca se enfrentam no Beira Rio. Time de Mano Menezes mais perto da vitória. Em Fortaleza, o Fortaleza encara o América Mineiro. Time da casa atravessa péssima fase e, mesmo em seu estádio, não leva nenhum favoritismo. PARA MELHORAREm Goiânia, o Atlético recebe o Juventude. Jogo entre clubes que fazem péssimas campanhas neste campeonato (estão entre os quatro últimos colocados do Brasileiro). Tudo pode acontecer. Às 19 horas, o Fluminense recebe no Maracanã, o Avaí. Jogo bastante equilibrado e sem um favorito destacado. OLHEM OS NÚMEROSA classificação do campeonato neste momento é a seguinte. Palmeiras é líder com 25 pontos. Corinthians tem 22. Internacional, 21. Athletico-PR, São Paulo e Atlético MG, 18. Avaí, Santos e Red Bull, 17, Flamengo, Fluminense, Coritiba, América MG, Botafogo e Ceará, 15. Goiás – 14. Atlético GO, 13. Cuiabá, 12. Juventude – 10 e Fortaleza, 7.

CONFIRA OS JOGOS DA 13.ª RODADA:

CUI 0 0 CEA

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.