Brasileirão: Zagueiro do Flamengo pode estar de saída para outro grande brasileiro – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Brasileirão: Zagueiro do Flamengo pode estar de saída para outro grande brasileiro

Gustavo Henrique está sem atuar pelo Flamengo desde o dia 8 de junho contra o Red Bull Bragantino

Zagueiro pode estar deixando o Flamengo e indo para outro grande clube brasileiro. O atleta pode ser uma moeda de troca pelo atacante Ferreirinha

Categorias:

Por: , 25/06/2022

Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo. (Foto: Reprodução/ Instagram) , Gustavo Henrique, pode estar deixando o Rubro-Negro nessa janela de transferência, indo direto para o . O jogador chegou ao Mengão em 2020 e jogou apenas seis jogos nesta temporada.

Gustavo Henrique está sem atuar pelo Mengão desde o dia 8 de junho contra o Red Bull Bragantino. O zagueiro teve o início da sua carreira no Santos, onde ficou quase 10 anos, quando o time Rubro-Negro viu seu futebol e quis contratar, porém não rendeu aquilo que o Mengão esperava.

PODE SER MOEDA DE TROCA DO

O Grêmio que já havia demonstrado interesse no zagueiro na última janela de transferência, quer tentar novamente nessa que está para vir, podendo trocar o atacante Ferreirinha pelo zagueiro. Gustavo está com 29 anos atualmente e tem mais de 84 jogos com a camisa do Rubro-Negro, ganhando um Brasileirão, duas Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.