Governo do RJ notifica Fla e Flu e exige liberação do Maracanã para Vasco x Sport – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Governo do RJ notifica Fla e Flu e exige liberação do Maracanã para Vasco x Sport

Em caso de descumprimento, os dois podem ser punidos, até mesmo com o cancelamento do termo de permissão

Categorias:

Por: , 25/06/2022

Maracanã

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – A polêmica envolvendo Vasco e o consórcio que administra o Maracanã ganhou novo capítulo neste sábado. Agora quem entrou na jogada foi o próprio Governo Estadual, que viu infração no veto de cessão do estádio ao Cruzmaltino para enfrentar o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A Casa Civil enviou notificação tanto ao Flamengo, permissionário, quanto para o Fluminense, interveniente anuente. O documento exige imediata reconsideração da decisão e, em caso de descumprimento, os dois podem ser punidos, tanto com multa ou até, em última instância, o cancelamento do termo de permissão para uso do estádio.

O Flamengo se defenderá na Justiça e argumentará sobre o desgaste do gramado e termos técnicos, como intervalo entre as partidas. O Vasco vê isso como retaliação desde os últimos problemas no jogo com o Cruzeiro.

Na partida contra o time mineiro, o Vasco foi pego de surpresa com aumento de aluguel. Mesmo assim, pagou a quantia e levou mais de 63 mil torcedores, que viram o time vencer o Cruzeiro, por 1 a 0. 

Sabendo do apelo do confronto com o Sport, que também briga por posição no G-4, a tentativa era levar o jogo para o Maracanã. O consórcio negou o pedido e manteve a decisão após pedido de reconsideração do Vasco. O Cruzmaltino aciounou até mesmo a Justiça na última sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.