Com Flamengo contra, Vasco vende 30 mil ingressos para jogo no Maracanã – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Com Flamengo contra, Vasco vende 30 mil ingressos para jogo no Maracanã

O Vasco é o vice-líder da Série B com 30 pontos conquistados em 14 rodadas, sendo oito vitórias e seis empates

O Vasco abriu a venda dos ingressos nesta terça-feira para o jogo contra o Sport na Série B do Brasileiro e já vendeu mais de 30 mil

Categorias:

Por: , 28/06/2022

Vasco foi à Justiça contra dupla Fla-Flu e vai jogar no Templo do Futebol (Foto: Reprodução) abriu a venda dos ingressos nesta terça-feira para o jogo contra o Sport nano próximo domingo (3), às 16h, no Maracanã e já vendeu mais de 30 mil lugares.

Também nesta terça-feira, o foi até o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para tentar derrubar a liberação do rival mandar seu jogo no Maracanã.

VASCO x FLAMENGO

O Vasco liberou a comercialização dos ingressos para o jogo de domingo nesta manhã aos sócios cruzmaltinos, e cerca de 3h30 depois da abertura, a torcida já tinha esgotado o Setor Sul do Maracanã conforme a parcial divulgada pelo clube em sua rede social. Há pouco, às 13h30 foi liberada a venda geral.

Torcida do Vasco lotou o maracanã contra o Cruzeiro na Série B (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Flamengo tentou derrubar a liberação, quando entrou com um recurso no TJ-RJ nesta terça-feira. A decisão em primeira instância, obriga o Consórcio liberar o estádio ao rival para mandar sua partida.

VASCO INVICTO NA SÉRIE B

O Vasco é o vice-líder da Série B com 30 pontos conquistados em 14 rodadas, sendo oito vitórias e seis empates. O Gigante da Colina vem de sequência vitoriosa para o confronto do próximo domingo.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.