Ex-Flamengo, Paulo Sousa deve assumir seleção do Egito – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Ex-Flamengo, Paulo Sousa deve assumir seleção do Egito

O jrnal português Record afirma que o treinador deve chegar ao Cairo ainda nesta terça-feira.

Demitido do Flamengo há menos de um mês, o português é o favorito para se tornar o novo treinador da seleção do Egito.

Categorias:

Por: , 28/06/2022

Foto: Reprodução/Paulo Sousa há menos de um mês, o português é o favorito para se tornar o novo treinador da seleção do Egito. A informação é do jornal português Record, que afirma que o treinador deve chegar ao Cairo ainda nesta terça-feira.

Paulo Sousa, de 51 anos, chega para substituir o egícpico Ehab Galal, demitido da função depois de apenas três partidas. No comando da equipe, Gala teve uma vitória sobre a Guiné, uma derrota para a Etiópia, em disputa pelas Eliminatórias da Copa Africana das Nações, e a derrota por 4 a 1 para a Coreia do Sul durante um amistoso. 

OUTROS NOMES NA MESA

Outro nome cogitado para assumir a seleção do Egito foi Carlos Queiroz. Também português, este já esteve à frente da equipe de Salah entre setembro de 2021 e março deste ano. Queiroz pediu demissão depois de não conseguir a classificação para a

OUTRAS PASSAGENS DE PAULO SOUSA

Essa seria a segunda seleção treinada por Paulo Sousa. O ex-Flamengo esteve no comando da seleção da Polônia, antes de assumir o clube carioca. Ele também já dirigiu o time sub-16 de Portugal. 

Paulo Sousa ainda esteve à frente de outros oito clubes, em sete países diferentes. O português já treinou o Queens Park Ranger e Leicester, da Inglaterra, Videoton (Hungria), Maccabi Tel Aviv (Israel), Basel (Suíça), Fiorentina (Itália), Tianjin Quanjian (China) e Bourdeax (França).

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.