LIBERTADORES: Palmeiras busca o tri e Flamengo quer a revanche da final de 2021 – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


LIBERTADORES: Palmeiras busca o tri e Flamengo quer a revanche da final de 2021

O Verdão tem o melhor ataque da competição marcando 25 gols em seis jogos e também tem a melhor defesa junto com o River Plate que tomou apenas três gols

Palmeiras e Flamengo iniciam suas trajetórias nas oitavas de final da Libertadores nessa quarta. Verdão joga às 19h15 e Mengão às 21h30

Categorias:

Por: , 28/06/2022

Elenco do Palmeiras na Libertadores. (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Campinas, SP, 28 (AFI) – O atual campeão da , , enfrenta nesta quarta-feira (29) nas oitavas de final o Cerro Porteño, do Paraguai, às 19h15 e o encara o Tolima, da Colômbia, às 21h30. Na quarta ainda rola jogo para Vélez e River Plate e Talleres e Colón.

O Verdão tem o melhor ataque da competição marcando 25 gols em seis jogos e também tem a melhor defesa junto com o River Plate que tomou apenas três gols. O time paulista ainda não perdeu e também não empatou na competição, assim tendo 100% de aproveitamento.

PALMEIRA X CERRO PORTEÑO-PAR

O jogo entre o time Alviverde e o Ciclo (Furacão) será no Paraguai, no Estádio General Pablo Rojas, a partir das 19h15. O Cerro Porteño vem de derrota, pois acabou perdendo seu último jogo no clássico contra o Olímpia por 1 a 0. O Palmeiras em sua última partida na fase de grupos venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1, não sendo a maior goleada que foi de 8 a 1 em cima do Independiente Petrolero.

Elenco do Flamengo. (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

FLAMENGO X TOLIMA-COL

O Flamengo encara nessas oitavas de final o Tolima, da Colômbia, no Estádio Manuel Murillo Toro, às 21h30. O Mengão é o terceiro melhor time por campanha nesta Libertadores, atrás apenas do Palmeiras e River Plate. Em sua última partida acabou vencendo o Sporting Cristal por 2 a 1. Já o Tolima acabou vencendo o Atlético-MG no Mineirão por 2 a 1, garantindo sua vaga nas oitavas.

OUTROS JOGOS DA

O River Plate faz um clássico argentino contra o Vélez, no Estádio Jose Amalfitani, às 21:30. O River vem forte nessa edição sendo a segunda melhor equipe na Libertadores. O Vélez terá uma difícil tarefa de vencer o River em casa.

O outro jogo também são entre argentinos, Talleres que eliminou o São Paulo na pré-Libertadores e o Colón. Em sua última partida o Talleres venceu o Univercidad Católica por 1 a 0 fora de casa terminado em segundo no grupo do Flamengo. O Colón foi líder do Grupo G mesmo sendo derrotado por 2 a 1 pelo lanterna Peñarol.

COR 0 0 BOC TOL 0 0 FLA CER 0 0 PAL CAP 0 0 PAR EME 0 1 ATL

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.