Atlético-MG pede reforço na segurança para partida contra o Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Atlético-MG pede reforço na segurança para partida contra o Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Atlético-MG pede reforço na segurança para partida contra o Flamengo

O Galo enviou um ofício ao Ministério Público, à CBF e ao Flamengo, solicitando que a segurança aos torcedores e comissão técnica seja reforçada para a partida de volta da Copa do Brasil.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela segunda rodada das oitavas no dia 13 de Julho, no Maracanã.

Categorias:

Por: , 29/06/2022

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) – Flamengo e brigam por uma vaga nas Quartas de Final da e a disputa segue agitada fora das quatro linhas. O Galo enviou um ofício ao Ministério Público, à CBF e ao Flamengo, solicitando que a segurança aos torcedores e comissão técnica seja reforçada para a partida contra o Rubro-Negro, prevista para o dia 13 de julho, no Maracanã. 

A partida de ida terminou com a vitória do time mineiro por 2 a 1. Na ocasião, o Atlético já havia enviado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) um pedido de punição para Gabigol, do Flamengo, alegando que o atacante teria incitado violência e agido de forma contrária à disciplina e à ética desportiva. 

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 pela partida de ida das Oitavas Copa do Brasil (Foto:Divulgação/Flamengo)

ATLÉTICO-MG ENVIOU OFÍCIO CONTRA GABIGOL 

O Galo apresentou como prova da infração uma frase dita pelo camisa 9 logo após o jogo de ida das Oitavas da Copa do Brasil. 

‘’Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno’’, disse Gabigol no gramado do Mineirão, logo após a derrota do Flamengo. 

A diretoria do Atletico-MG já estava providenciando a  documentação a respeito das ameaças depois da partida contra a equipe carioca. Junto ao novo pedido do Galo, foram anexados ‘’prints’’ de ameaças vindas de torcedores do Flamengo nas redes sociais.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.