BRASILEIRÃO: Sete primeiros entram em campo no sábado e G4 vai mudar – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


BRASILEIRÃO: Sete primeiros entram em campo no sábado e G4 vai mudar

Cinco jogos abrem a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Líder Palmeiras reccebe o Athletico neste sábado, enquanto o Corinthians vai ao Rio

Categorias:

Por: , 01/07/2022

Murilo tem sido um dos destaques do Palmeiras

Campinas, SP, 01 (AFI) – Cinco jogos abrem a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. Os setes primeiros colocados da competição estarão em campo em duelos que vão mexer com o G4. Palmeiras, Corinthians, Athletico, Internacional, Atlético-MG, Fluminense e Santos jogam na abertura da rodada. O Placar FI vai acompanhar todas as partidas.

LÍDER

Líder com Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o Palmeiras entra em campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Pela 15ª rodada, o verdão recebe o Athletico-PR, que vem bem na competição na terceira colocação, com 24 pontos. A partida colocará frente a frente dois dos grandes comandantes da história do Verdão: Abel e Felipão.

Felipão reencontra o Palmeiras

NO RIORepleto de desfalques e depois de empatar com o Boca Juniors pela Libertadores sem gols, o Coirnthians encara o Fluminense, às 16h30 no Rio de Janeiro. O Timão tem 26 pontos na vice-liderança. O Fluminense embalado por duas vitórias seguidas sobre Avaí e Botafogo está na sexta posição, com 21 pontos e espera vencer para chegar ao G4.

Raul Gustavo será um dos poucos titulares em campo no Timão. Foto: Rodrigo Coca

NA VILA

Santos e Flamengo jogam na Vila Belmiro, às 19h. O Peixe espera voltar a vencer na temporada, enquanto o Flamengo ainda não venceu fora do Rio de Janeiro neste Brasileirão.

O Santos é o sétimo colocado, com 19 pontos e o Flamengo é o nono colocado.

GALO NO SULm meio a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético-MG visita o Juventude neste sábado para manter o embalo no Brasileirão e não deixar o líder Palmeiras disparar. O jogo válido pela 15ª rodada está marcado para as 16h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

As duas vitórias seguidas – sobre Flamengo e Fortaleza – colocaram o Atlético-MG na quinta colocação, com 24 pontos, cinco a menos que o Palmeiras. No outro extremo da tabela está o Juventude. Penúltimo colocado, com 11 pontos, o time gaúcho não ganha há cinco partidas.

COLORADO

Quarto colocado, o Internacional visita o Ceará na Arena Castelão. O time cearense tem 17 pontos na 15ª colocação e ainda não venceu em casa.

CONFIRA OS JOGOS:

CEA 0 0 INT AVA 0 0 CUI SAN 0 0 FLA AME 0 0 GOI CTB 0 0 FOR ACG 0 0 SAO PAL 0 0 CAP JUV 0 0 ATL 02/07/2022 – 16h30 Agendado FLU 0 0 COR

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.