Flamengo negocia atacante do Olympique, ex-Botafogo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Flamengo negocia atacante do Olympique, ex-Botafogo

Luis Henrique, de 20 anos, ganhou destaque com a camisa do Botafogo-RJ; Flamengo tenta empréstimo do atacante

O Flamengo tenta a negociação do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha, que teve início de carreira no Botafogo-RJ.

Categorias:

Por: , 03/07/2022

Foto: Reprodução/Luis Henrique quer negociar o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha. O jogador, de 20 anos, ganhou projeção com a camisa do Botafogo e deixou o Alvinegro em 2020, quando assinou com o clube francês. Com vínculo até 30 de junho de 2025 com o Olymique, o Rubro-Negro carioca tenta o empréstimo do atleta para reforçar o elenco no restante da temporada.

O Botafogo, ex-clube de Luis Henrique, também fez proposta aos franceses, mas foi informado que o jogador  tem preferência pelo time da Gávea. O Flamengo espera uma sinalização positiva do estafe do atleta para formalizar a oferta.

FLAMENGO QUER SUBSTITUTO PARA BRUNO HENRIQUE

Destro, o atacante tem características de velocidade e de boa atuação pelo lado direito do ataque. O atacante chegaria para suprir a baixa de Bruno Henrique, gravemente lesionado e que volta a jogar só em 2023.

Natural da Paraíba, Luis Henrique tem 49 partidas pelo clube francês, com um gol e seis assistências.

O Flamengo é o oitavo colocado no , com 21 pontos. Seu próximo jogo pela competição é contra o Corinthians, dia 10 de julho, às 16h, na Neo Química Arena.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.