BRASILEIRÃO: São Paulo e Cuiabá vencem fora; Fortaleza se complica mais – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


BRASILEIRÃO: São Paulo e Cuiabá vencem fora; Fortaleza se complica mais

São Paulo e Cuiabá somaram três pontos como visitantes, enquanto Coritiba e América-MG venceram em casa

Categorias:

Por: , 03/07/2022

Campinas, SP, 03 (AFI) – Dia movimentado no Brasileirão. Quatro jogos deram sequência na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. Mesmo fora de casa, São Paulo e Cuiabá somaram três pontos. América-MG e Coritiba fizeram valer o mando de campo e venceram em casa.

SÃO PAULO E CUIABÁ VENCEM FORA

O São Paulo se deu bem em Goiânia, no estádio Antônio Accioly, ao fazer 2 a 1 no Atlético-GO, em uma partida marcada pelo brilho de Luciano, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Atlético-GO estacionou nos 17 pontos e caiu para a 16ª colocação. Enquanto isso, os paulistas chegaram a 22 pontos ganhos e saltaram para a sétima colocação, dois pontos atrás do Fluminense, primeiro time no G6.

Com direito a “Lei do Ex”, o Cuiabá ganhou do Avaí, por 2 a 1, de virada, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Essa foi a primeira vitória do Cuiabá desde a chegada do técnico português António Oliveira. Com isso, está na 18ª colocação, com 16 pontos. Por outro lado, o Avaí chegou ao terceiro jogo sem ganhar e está na 11ª colocação, com 18 pontos.

CORITIBA E AMÉRICA VENCEM EM CASA

OAmérica enfim voltou a vencer ao fazer 1 a 0 no Goiás, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O América deixa zona de rebaixamento e sobe para a 13ª colocação com 18 pontos, além de encerrar jejum de cinco jogos. O Goiás se complicou e agora abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 17 pontos.

No último jogo do dia, o Coritiba venceu o Fortaleza, por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Com o resultado, o Coxa chegou a 18 pontos, em 12º lugar. Já o Fortaleza segue em situação delicada, com dez pontos, em 20º e último lugar.

JOGOS DO BRASILEIRÃO:

CEA 1 1 INT AVA 1 2 CUI RBB 0 0 BOT SAN 1 2 FLA AME 1 0 GOI CTB 2 1 FOR ACG 1 2 SAO PAL 0 2 CAP JUV 1 2 ATL FLU 4 0 COR

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.