Joia da base do Flamengo se anima: "Me senti bem e sigo à disposição" – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Joia da base do Flamengo se anima: “Me senti bem e sigo à disposição”

Camisa 10 da base joga em posição diferente e agrada os olhos de Dorival Junior

Depois de Vinicius Jr, Paquetá e Reinier, agora é a vez de Victor Hugo

Categorias:

Por: , 05/07/2022

Joia da base do Flamengo se anima: “Me senti bem e sigo à disposição”. (Gilvan de Souza / Flamengo) teve um trabalho muito bom com a base de uns anos pra cá, e a cada dia novas joias estão aparecendo. Depois de Vinicius Jr, Paquetá e Reinier, agora é a vez de Victor Hugo.

Com uma multa de 100 milhões de reais, o camisa 10 que é mais acostumado a criar chances de gol do que desconstruir, teve que jogar de volante contra o Santos, mas mesmo assim deu conta do recado e se colocou a disposição do técnico.

Victor entrou em campo em uma posição diferente da que ele é habituado a jogar, não se escondeu e teve uma atuação digna de “gente grande” que lhe rendeu inúmeros elogios do atual técnico do rubro-negro, Dorival Junior.

Joia da base do Flamengo se anima: “Me senti bem e sigo à disposição”. (Gilvan de Souza / Flamengo)

SETOR DISPUTADO

Apesar de bem servido, o setor que conta com William Arão, Thiago Maia, João Gomes e Diego, novas peças ainda estão para chegar. Arturo Vidal está bem próximo do Flamengo para substituir o belga Andreas Pereira que vai voltar para o Manchester United após o período de empréstimo no mengão.

Mesmo com tantos nomes, o jovem Victor não se assusta, disse que os elogios do professor lhe deixam cada vez mais motivado e planeja deixar tudo em campo para ajudar seus companheiros.

“Precisamos estar preparados a todo momento, para quando aparecer a oportunidade aproveitá-la da melhor maneira possível. Fico muito feliz de ter cumprido bem o papel e receber os elogios do Dorival nos motiva ainda mais, sem dúvida. Em relação aos torcedores, vou sempre dar a vida dentro de campo para ver essa nação maravilhosa feliz ” disse o jovem camisa 10, em entrevista ao GE.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.