Após Casagrande, outro ex-jogador deixa a Globo após quatro anos – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Após Casagrande, outro ex-jogador deixa a Globo após quatro anos

Neste ano, o ex-jogador manifestou seu desejo de ter mais tempo para se dedicar a projetos pessoais, longe dos compromissos contratuais com o Grupo

Um dia após a saída de Casagrande da Globo, a emissora anunciou nesta quinta-feira que o ex-jogador Petkovic irá deixar o canal ao término de seu contrato

Categorias:

Por: , 07/07/2022

Ex-jogador Petkovic sai depois de 4 anos do Grupo Globo (Foto: Reprodução) , pelo SporTV.

PETKOVIC NA GLOBO

Na empresa, o ex-jogador comentou jogos e participou de programas, tanto na TV Globo quanto no SporTV, canal fechado da emissora. Neste ano, manifestou seu desejo de ter mais tempo para se dedicar a projetos pessoais, longe dos compromissos contratuais com o Grupo. O comentarista ainda não se pronunciou sobre os motivos .

Em nota, a Globo afirmou que o término se deu em “comum acordo”.

“Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais”.

EX-JOGADOR PETKOVIC

Ex-jogador, Petkovic chegou ao futebol brasileiro em 1997, por empréstimo para o Vitória. Após curta passagem pelo Venezia, da Itália, voltou ao país, passando pelo Goiás, Fluminense, Santos, Vasco e , onde encerrou sua carreira e obteve mais sucesso esportivo. Ao longo de sua carreira, destaca-se a conquista de múltiplos Campeonatos Estaduais, um Campeonato Brasileiro pelo Flamengo e um Campeonato Espanhol no Real Madrid.

Antes de integrar o grupo de comentaristas da Globo, Petkovic chegou a tentar uma carreira como treinador, no time sub-23 do Athletico Paranaense. No profissional, Criciúma, Sampaio Corrêa e Vitória também foram comandados pelo sérvio.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.