Flamengo abre negociação para comprar Walace, da Udinese – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Flamengo abre negociação para comprar Walace, da Udinese

Após Éverton Cebolinha e Vidal, o Flamengo espera anunciar Walace nos próximos dias

O volante, ex-Grêmio, é sonho antigo do Flamengo, e tudo indica que o negócio deve avançar

Categorias:

Por: , 07/07/2022

Walace em partida pela Udinese (Foto: Divulgação/ Udinese) , o espera reforçar seu elenco para a competição continental e abriu negociações para contratar o volante Walace, da Udinese. Na primeita tentativa da equipe carioca, foram propostos 70% dos direitos econômicos por R$ 20 milhões, o que foi recusado pela equipe italiana.

Walace em partida pela Udinese (Foto: Divulgação/ Udinese)

Walace foi revelado pelo Grêmio, e conquistou as olimpíadas de 2017 com o Brasil. Desde que chegou a Itália em 2019, o volante, de 27 anos, acumula 90 partidas e um gol marcado.

O atleta foi comprado pela Udinese por 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual) após passagens por Hamburgo e Hannover 96 na Alemanha. No Hamburgo, inclusive, o Rubro-negro tentou a contratação do jogador por empréstimo, mas não obteve sucesso.

FLAMENGO SEGUE SE REFORÇANDO

Dois jogadores já foram anunciados oficialmente como jogadores do Flamengo e serão inscritos para as quartas de final da Copa Libertadores, é o caso de Éverton Cebolinha e Vidal. Com isso, o Flamengo já possui duas, da três mudanças permitidas pela Conmebol, em seu elenco, para a próxima fase da competição.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.