Seleção FI do Brasileirão da 16ª rodada tem Cano, Cássio e mais… – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Seleção FI do Brasileirão da 16ª rodada tem Cano, Cássio e mais…

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição, fique ligado!

Categorias:

Por: , 11/07/2022

Seleção FI do Brasileirão da 16ª rodada tem Cano, Cássio e mais…

Campinas, SP, 11 (AFI) – A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro acabou com o Palmeiras na liderança. No entanto, o novo tropeço do Verdão fez com que outros times entrassem na briga pelo título, a exemplo de Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, dentre outros. Como de costume, o Portal Futebol Interior trouxe os destaques da rodada, que formam a Seleção FI.

O destaque desse time fica por conta de Cano. O atacante do Fluminense tem sido figurinha carimbada e novamente fez uma grande partida em mais um triunfo do Fluminense. Olho no artilheiro.

O técnico escolhido foi Maurício Barbieri, até porque o Red Bull Bragantino fez 4 a 0 no Avaí, a goleada da rodada.

Corinthians venceu o Flamengo

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 16ª RODADA

Goleiro: Cássio (Corinthians)

Pegou muita bola na vitória do Corinthians sobre o Flamengo por 1 a 0. O goleiro está em excelente fase e está sendo decisivo nos triunfos do Timão na temporada. Quando ele brilha, coisas boas costumam acontecer.

Lateral-direito: João Lucas (Cuiabá)

Chamou muita atenção na vitória do Cuiabá por 2 a 0 diante do Botafogo. Tomou conta do setor, ajudou nos desarmes e ainda apareceu muito bem no ataque. Merece destaque. 

Zagueiro: Luizão (São Paulo)

A jovem promessa do São Paulo entrou em uma fogueira e deu conta do recado, arrancando elogios do técnico Rogério Ceni. Ajudou a parar Hulk e companhia no empate sem gols contra o Atlético-MG.

Zagueiro: Eduardo Bauermann (Santos)

Fez grande partida na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Venceu todas as disputados e acabou saindo como um dos destaques do embate.

Lateral-esquerdo: Luan Cândido (Red Bull Bragantino)

Jogou muita bola na goleada por 4 a 0 do Red Bull Bragantino frente ao Avaí. Tem sido a válvula de escape do time, sempre marcando gols importantes. Deixou o seu e ainda brilhou com assistências e defensivamente.

Volante:

Gabriel (Internacional) – O Internacional segue em alta no Brasileirão, ainda mais após a vitória em cima do América-MG, que fez com que a equipe subisse para a terceira colocação. Como marcou o gol da vitória por 1 a 0 apenas no ‘apagar das luzes’, o Colorado teve que se segurar na defesa e um dos responsáveis foi o volante Gabriel, que foi bem demais na contenção. Quando teve espaço também foi ao ataque.

Meia: Rubens (Atlético-MG)

Foi o cão de guarda do Atlético-MG no empate sem gols contra o São Paulo. Se as redes não balançaram, pelo menos, Rubens brilhou com belos desarmes e boas jogadas defensivas.

Meia:

Taison (Internacional) – O Internacional se firmou de vez na briga pela liderança ao vencer o América-MG, por 1 a 0, no fechamento da rodada nesta segunda-feira. Apesar de não ter balançado às redes, Taison foi o cérebro da armação do Colorado, onde todas as jogadas ofensivas passaram pelos seus pés.

Nicolas foi o ‘cara’ do Goiás

Atacante: Cano (Fluminense)

A noite foi de Fred, mas quem brilhou dentro de campo foi Cano. E como está fazendo gol. O artilheiro deixou o seu na vitória do Fluminense por 2 a 1 frente ao Ceará e ainda deu uma assistência. É o grande nome do Tricolor.

Atacante: Igor Paixão (Coritiba)

Foi o grande nome no empate por 2 a 2 entre Coritiba e Goiás. Foi o garçom da partida com duas assistências. Tem sido peca fundamental do Coxa na volta do time à elite do futebol nacional.

Atacante: Nicolas (Goiás)

Foi o cara na vitória do Goiás por 2 a 1 sobre o Athletico. Fez gol, deu assistência e ainda voltou para marcar. Acabou sendo o principal responsável pelo esmeraldino ter conquistado os três pontos.

Técnico: Maurício Barbieri (Red Bull Bragantino)

Escolhido técnico da rodada, Maurício Barbieri fez seu time colocar 4 a 0 no Avaí, no Brasileirão. O Red Bull Bragantino está oscilando, é bem verdade, mas mostrou que tem forca para fazer muito mais na competição. 

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.