Balões, mosaico, sinalizadores… torcida do Flamengo prepara o cenário para encarar o Galo – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Balões, mosaico, sinalizadores… torcida do Flamengo prepara o cenário para encarar o Galo

Por Redação em 12/07/2022 às 05:29:29 Temperatura aumenta para o duelo desta quarta-feira no Maracanã. Diretorias também movimentam os bastidores antes da decisão “Lá eles vão conhecer o que é inferno”. A frase de Gabigol após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Mineirão, ganhou eco na torcida rubro-negra, que prepara uma grande mobilização para tentar em empurrar o time na Copa do Brasil.

+ Flamengo vê pressão do Atlético-MG e envia ofício à CBF: “Que seja só um árbitro em campo”

As três semanas que separaram o jogo de Minas do duelo no Maracanã, nesta quarta, serviram para aumentar ainda mais a temperatura. Depois do 7 a 1 contra o Tolima, a torcida gritou “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”.

Torcida do Flamengo promete uma grande festa no Maracanã

Pedro Martins/Foto FC

Domingo, após o jogo contra o Corinthians, o vice de futebol Marcos Braz engrossou o coro e disse: “Vai ser um inferno”. Até o perfil do Maracanã entrou na onda.

+ Flamengo x Atlético-MG: “inferno” de Gabigol é explicado no STJD; Galo faz alerta por segurança

A torcida do Flamengo se mobilizou nas redes sociais para elevar o patamar da festa. Quem for ao estádio verá mosaico, balões e sinalizadores, além de uma recepção toda especial aos jogadores na chegada ao Maracanã.

Flamengo perde para o Atlético-MG no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Diante do clima hostil entre os clubes, existe a preocupação com possíveis conflitos entre rubro-negros e atleticanos. Por isso, haverá escolta da Polícia Rodoviária Federal desde Minas Gerais até a chegada ao estádio. No jogo de ida, a torcida do Flamengo reclamou das dificuldades encontradas no Mineirão.

+ Filas, longa espera e relatos de maus tratos no Mineirão: Flamengo entrará com ação no STJD

Torcedores do Flamengo reclamam de dificuldades para entrar no Mineirão

Diretorias se movimentam nos bastidores

Enquanto a bola não rola, as diretorias se movimentam nos bastidores, especialmente sobre o tema arbitragem. Depois das reclamações do Galo após o jogo contra o São Paulo, o Flamengo enviou um ofício para a CBF para marcar território e pedir um árbitro de peso na decisão desta quarta.

Se Gabigol iniciou a discussão com sua declaração no Mineirão, agora o foco está em Hulk. No ofício do Flamengo, o clube reclama da postura do atacante, que, segundo, o clube, agiu de “forma antiética” com a intenção “obscura de constranger a arbitragem com a finalidade de obter vantagem esportiva em eventos futuros”.

Parte do ofício que o Flamengo enviou para a CBF

Reprodução

O cenário está montado. Quarta, às 21h30, Flamengo e Atlético-MG decidem no campo quem avança na Copa do Brasil. O Galo tem a vantagem do empate após a vitória por 2 a 1 no Mineirão.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.