Flamengo vê pressão do Atlético-MG e envia ofício à CBF: "Que seja só um árbitro em campo" – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Flamengo vê pressão do Atlético-MG e envia ofício à CBF: “Que seja só um árbitro em campo”

Por Redação em 11/07/2022 às 17:16:27

Clube vê atitude antiética de Hulk após o jogo contra o São Paulo e a considera uma tentativa de ter benefícios futuros. Spindel diz que objetivo da carta foi pedir juiz de alto nível e imparcial O Flamengo enviou mais cedo um ofício à CBF pedindo um árbitro “de Copa do Mundo” para o duelo com Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, diante do que considera uma “estratégia de tentativa de pressão na arbitragem” por parte dos atleticanos.

+ Flamengo x Atlético-MG: Wilton Pereira Sampaio apita decisão na Copa do Brasil

Lance de Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil

Pedro Souza/Atlético-MG

A CBF publicou posteriormente que Wilton Pereira Sampaio, que vai representar o Brasil na próxima Copa junto com Raphael Claus, será o responsável por comandar a partida. Internamente no Flamengo ele é visto como sendo bom tecnicamente.

No ofício, o Flamengo dá amplo destaque a Hulk, dizendo que o atacante na partida do Atlético com o São Paulo fez “pressões e reclamações exacerbadas sobre a arbitragem”, agindo de “forma antiética” com a intenção “obscura de constranger a arbitragem com a finalidade de obter vantagem esportiva em eventos futuros”.

+ Atlético-MG e Hulk x Daronco: Galo prepara ofício à CBF contra árbitro

Melhores momentos: Atlético-MG 2 x 1 Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2022

+ Hulk x Daronco: vídeo mostra conversa do atacante do Atlético-MG com árbitro; papo tem de mais de um minuto

Parte do ofício que o Flamengo enviou para a CBF

Reprodução

Ao ge, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, disse que o objetivo do clube é garantir que o duelo tenha uma arbitragem imparcial.

– O que o Flamengo deseja é uma arbitragem no nível necessário para este espetáculo. Que seja justa, limpa, do mais alto nível. E que seja só um árbitro em campo, o que tem o apito na boca – disse o dirigente.

Ofício do Flamengo à CBF sobre possível pressão do Atlético na arbitragem

Reprodução

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.