Multicampeão, volante rescinde com o Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Multicampeão, volante rescinde com o Flamengo

Após seis anos, volante se despede do Flamengo

Categorias:

Por: , 12/07/2022

William Arão encerra ciclo no Flamengo nessa terça-feira. (Alexandre Vidal) foi na Gávea nessa terça-feira para encerrar oficialmente sua passagem pelo . O jogador, que foi multi-campeão pelo rubro-negro, rescindiu seu contrato..

Depois do Flamengo encaminhar a venda do volante ao Fenerbahçe na última sexta feira, a expectativa é que Arão embarque ainda nesta terça-feira para a Turquia. Em Istambul, ele passará por exames médicos, e caso seja aprovado, assinará contrato com o gigante turco.

William Arão encerra ciclo no Flamengo nessa terça-feira. (Alexandre Vidal)

William Arão foi contratado pro Flamengo junto ao Botafogo em janeiro de 2016 e teve uma passagem com altos e baixos no Mengão. Porém, na melhor época da equipe, ele era titular incontestável. Com a camisa rubro-negra, Arão conquistou a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo teve 2019 como um dos melhores anos da história do clube e Arão era uma peça muito importante no meio-campo. Após Jesus sair do time, o volante continuou como titular absoluto com os técnicos que passaram pela Gávea, e além de volante, ele jogou de zagueiro improvisado.

Com a camisa do Mengão, Arão disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos. E se tornou um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Flamengo.

(Alexandre Vidal)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.