Vice do Flamengo detona dirigentes do Atlético-MG às vésperas de decisão: ‘Estratégia vergonhosa’ – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Vice do Flamengo detona dirigentes do Atlético-MG às vésperas de decisão: “Estratégia vergonhosa”

Por Redação em 11/07/2022 às 14:13:34

Vice-presidente geral e jurídico do , usou sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira, 11, para detonar os dirigentes do . De acordo com o flamenguista, os cartolas do Galo estão pressionando a arbitragem antes das partidas, em estratégia “antiética e vergonhosa”. A declaração do mandatário do Rubro-Negro acontece dois dias antes dos times decidirem uma vaga nas quartas de final da, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Na partida de ida, os mineiros ganharam por 2 a 1, no Mineirão.

“Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros”, disparou Rodrigo Dunshee de Abranches. O vice-presidente se refere a – desta vez, os cartolas mineiros reclamaram de um pênalti não marcado diante do São Paulo, na noite do último domingo, pela 16ª rodada do .

Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o q está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros.

— Rodrigo Dunshee (@roddunshee)

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.