COPA DO BRASIL: São Paulo tenta segurar Palmeiras; América-MG perto de avançar – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


COPA DO BRASIL: São Paulo tenta segurar Palmeiras; América-MG perto de avançar

É bom lembrar que o gol fora de casa não vale como critério de desempate na Copa do Brasil e quem passar embolsa R$ 3,9 milhões de premiação

Os confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Categorias:

Por: , 13/07/2022

São Paulo tenta segurar Palmeiras para avançar na Copa do Brasil

Campinas, SP, 13 (AFI) – Os últimos dois classificados para às quartas de final da Copa do Brasil serão conhecidos nesta quinta-feira (13). No clássico paulista, o São Paulo tentará segurar a vantagem em uma difícil missão diante do Palmeiras, fora de casa. Já o América-MG tem uma situação tranquila diante do Botafogo.

Os confrontos começam logo às 20h, quando Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0 no Morumbi, o Tricolor Paulista tem a vantagem de atuar pelo empate. Do outro lado, empurrado pela sua torcida que deve lotar as arquibancadas da arena, o Alviverde precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar.

América-MG está em boa vantagem

Um pouco mais tarde, às 21h, o América-MG está focado em segurar a vantagem para avançar após ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0. Fora de casa, no Estádio Nilton Santos, o Coelho visita o Botafogo, podendo perder por até dois gols de diferença. Caso, o Fogão devolva o placar, a decisão irá para os pênaltis.

É bom lembrar que o gol fora de casa não vale como critério de desempate na Copa do Brasil e quem passar embolsa R$ 3,9 milhões de premiação. Os confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CEA 0 0 FOR GOI 0 0 ACG CRU 0 3 FLU SAN 0 0 COR FLA 0 0 ATL CAP 2 1 BAH

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.