Flamengo tem acordo com Walace, e desejo do volante é trunfo na negociação com a Udinese – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Flamengo tem acordo com Walace, e desejo do volante é trunfo na negociação com a Udinese

Por Redação em 13/07/2022 às 12:02:10

Representantes do jogador vão viajar para intensificar a negociação com os italianos, que pedem um valor mais alto do que o oferecido pelos rubro-negros O Flamengo teve novas rodadas de negociação com a Udinese pelo volante Walace, e a ideia é tentar sacramentar a contratação nos próximos dias com a ida dos representantes do jogador para a Itália nesta quinta. O grande trunfo é o grande desejo de Walace.

+ Artilheiros, Gabigol e Hulk medem força e personificam a rivalidade Flamengo x Atlético-MG

Walace em ação pela Udinese

Divulgação Udinese

O volante de 27 anos já tem todos os detalhes do contrato acertados com o Flamengo, mas a diretoria ainda precisa convencer os italianos a reduzirem a pedida. É aí que o desejo do jogador poderá ser decisivo.

A Udinese pagou 6 milhões de euros pela sua contratação em 2019, e seu contrato tem validade por mais dois anos. Os representantes do atleta também argumentam que este é o momento ideal para os italianos recuperarem o investimento antes que o vínculo fique mais perto do fim e seu valor de mercado diminua.

Walace teve grande destaque na última temporada italiana, e por isso a Udinese não tem interesse em sua saída. De acordo com o Sofascore, o volante foi o segundo colocado em desarmes no Campeonato Italiano, e liderou seu time em diversas estatísticas.

Além de Walace, a diretoria negocia o empréstimo de Wendel, do Zenit. O volante se aproximou de um acordo com o Flamengo, mas não deseja suspender de forma unilateral seu contrato com o clube russo, com quem tem vínculo por mais três temporadas.

A Fifa autorizou a suspensão de contrato até junho de 2023 em razão da guerra entre Rússia e Ucrânia. As tentativas seguem. Arsenal e West Ham fizeram consultas pelo jogador.

Torcedores do Flamengo soltam fogos em frente ao hotel do Atlético-MG

O Flamengo tem uma janela movimentada. O clube já contratou Everton Cebolinha e Arturo Vidal, que ficarão à disposição a partir do dia 18 de julho, e ainda pretende contratar um atacante de lado e, caso surja uma boa opção no mercado, um lateral-direito. Lembrando que para a as quartas de final da Libertadores só são possíveis três mudanças na lista de inscritos.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.