O Livro "10 Mandamentos do Futebol" tem feito sucesso entre os jogadores – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


O Livro “10 Mandamentos do Futebol” tem feito sucesso entre os jogadores

Tito foi agente de jogadores como Marinho, Lucas Veríssimo, Daniel Guedes e Willyan

A obra foi escrita pelo agente de futebol Marcos Tito

Por: , 13/07/2022

São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – O agente Marcos Tito, muito conhecido na bola também por Marquinhos, sócio-diretor da MGS Sports, tem motivos para comemorar no trabalho que vem sendo feito quando o assunto é futebol e celebra com muito sucesso o seu livro no auxílio a atletas e família, onde lançou há pouco mais de um ano seu livro “10 Mandamentos do Futebol – Caminho da Superação.

MAIS DE TITOEmpresário de sucesso no mundo do futebol, Marcos Tito lançou sua autobiografia em junho de 2021, intitulada, “10 Mandamentos do Futebol – Caminho da Superação”, em parceria com a Editora Executiva, com o intuito de ajudar futuros atletas e seus familiares a percorrer o turbulento caminho em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol. Há pouco mais de um ano no mercado, o livro vem cumprindo com sua missão e os relatos dos leitores que tiveram suas vidas impactadas não param de chegar.

Descobridor de vários talentos como Lucas Veríssimo, Marinho, Zeca, Daniel Guedes e Willyan, Tito conta com sucesso na publicação de mais de 240 páginas toda sua jornada até atingir o patamar atual no universo da bola. De família humilde, o empresário natural de Votuporanga, interior do estado de São Paulo relata sua ousadia e superação para atingir suas metas e traçar o seu destino. “Fico muito feliz ao ver que minha história tem incentivado jovens e adultos a ir em busca dos seus sonhos, independentemente de sua área de atuação. Tenho recebido diversas mensagens de pessoas que não fazem parte do mundo da bola e que leram o livro e passaram a ter uma nova perspectiva sobre a vida. Isso tudo é muito gratificante e me motiva ainda mais a seguir trabalhando diariamente”, comemorou, o agente.

O livro segue sendo comercializado e toda receita obtida na venda dos exemplares são destinados ao Instituto Marcos Tito, organização sem fins lucrativos sediada em Votuporanga com o objetivo de ampliar por meio do esporte as oportunidades de crianças da cidade e região em situação de vulnerabilidade social.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.