Willian Arão, ex-Flamengo, chega a Istambul para assinar contrato com o Fenerbahçe – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Willian Arão, ex-Flamengo, chega a Istambul para assinar contrato com o Fenerbahçe

Por Redação em 13/07/2022 às 18:05:33 Volante teve venda acertada na última sexta-feira e será inscrito a tempo para disputar playoffs da Liga dos Campeões Vendido pelo Flamengo ao Fenerbahçe, o volante Willian Arão chegou nesta quarta-feira a Istambul. O jogador irá realizar exames médicos e assinar contrato com o clube turco. O valor da transação é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual).

Fenerbahçe, de Jorge Jesus, confirma rescisão de contrato com Özil

Fenerbahçe está perto de fechar com atacante João Pedro, do Cagliari, diz TV

Veja as principais movimentações do mercado da bola europeu

Willian Arão, ex-Flamengo, chega a Istambul para assinar com o Fenerbahçe

Divulgação/Fenerbahçe

Arão vai trabalhar novamente com Jorge Jesus, técnico que o comandou no Flamengo entre 2019 e 2020. A contratação do volante foi indicação do português.

Caso seja aprovado nos exames médicos e assine o contrato, Willian Arão estará apto a ser inscrito pelo Fenerbahçe para a disputa dos playoffs da Liga dos Campeões – o prazo se encerra nesta quinta-feira. O time turco estreia na próxima quarta-feira, contra o Dinamo de Kiev, pela segunda rodada.]

A passagem pelo Flamengo

Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016. Conquistou a Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

A partir de 2019, ano mágico do clube, Arão tornou-se peça-chave com Jorge Jesus. Após a saída do português, seguiu como titular absoluto e também se saiu bem quando foi improvisado na zaga por Rogério Ceni e posteriormente por Paulo Sousa.

Com a camisa rubro-negra, disputou 377 jogos, marcou 35 gols e conquistou 10 títulos. É um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Flamengo.

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.