Vidal veste a camisa do Flamengo e chama a torcida: "Faz o moicano" – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Vidal veste a camisa do Flamengo e chama a torcida: “Faz o moicano”

Por Redação em 14/07/2022 às 12:35:53 Rubro-Negro anunciou chileno na noite de quarta-feira, momentos antes de jogo com o Atlético-MG Vidal é do Flamengo e já veste rubro-negro. Um dia depois de apresentação no gramado do Maracanã, com direito a cumprimento de boa sorte a Gabigol e muita torcida pelo novo time nos camarotes, o chileno Arturo Vidal colocou a camisa do clube da Gávea e gravou vídeo para os torcedores.

Em mensagem curta, ele apenas pediu:

– Faz o moicano! – disse o jogador, que este corte de cabelo como marca da carreira do “Rey” Arturo, como é conhecido no Chile.

Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Vidal

O Flamengo anunciou no início da madrugada desta quinta-feira a contratação do meia de 32 anos. A confirmação do acerto ocorreu minutos após a vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, resultado que garantiu a nova equipe de Vidal nas quartas da Copa do Brasil.

– Hoje se torna realidade um sonho que tive por toda a minha vida. Agora sou Mengão – postou Vidal no Twitter.

Vidal e Gabigol se cumprimentam antes de Flamengo 2 x 0 Atlético-MG

André Durão

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.