Flamengo é o único esperado entre os cinco sobreviventes nas grandes competições do futebol brasileiro – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Flamengo é o único esperado entre os cinco sobreviventes nas grandes competições do futebol brasileiro

Por Redação em 15/07/2022 às 05:53:36 São Paulo, Corinthians, Atlético Goianiense e Athletico Paranaense são os outros que podem ganhar tudo O Flamengo é o único dos cinco sobrevivente nas maiores competições do futebol que estava presente em todas as previsões de analistas para ganhar ou o Brasileirão, ou a Libertadores ou a Copa do Brasil. Vale a lembrança, também, de que só cinco clubes seguem vivos em três torneios, mas só Flamengo, Corinthians e Athletico se mantém na Libertadores, com São Paulo e Atlético Goianiense com chances em três frentes por causa da Copa Sul-Americana.

Flamengo x Atlético-MG – Melhores Momentos

O dado foi lembrado pelo técnico do São Paulo, Rogério Ceni, depois de eliminar o Palmeiras, dentro do Allianz Parque. “Se não me engano, são só cinco clubes vivos em três competições.” Tirando usar a expressão “se não me engano”, que derrubaria sua informação, não estivesse certa, Rogério tem razão.

É mais um sinal do equilíbrio como marca registrada do futebol do Brasil. Se não há surpresas táticas, como as de Guardiola e Klopp, nem super craques, como Mbappé e Neymar, nem extraordinários artilheiros como Lewandowski, o Brasil tem a imprevisibilidade como característica.

Digamos que o Palmeiras ganhe o Brasileiro, o Atlético a Libertadores e o Flamengo a Copa do Brasil e… voltaremos a dizer que são as três grandes potências do país. São mesmo. Só que não há garantia nenhuma de que os três gigantes vão ganhar qualquer um dos três troféus mais importantes. Nem mesmo o Flamengo, o único vivo em todas as frentes.

Se Luiz Carlos Junior estivesse narrando a temporada brasileira, ele diria: “Vai ter emoção até o fim.”

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.