Flamengo tem interesse na contratação do meia Oscar – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Flamengo tem interesse na contratação do meia Oscar

O Flamengo tem interesse na contratação do meia, Oscar, que atua no futebol chinês desde 2017

O Flamengo procurou Oscar, mas desanimou com os altos vencimentos do atleta

Categorias:

Por: , 16/07/2022

Oscar no Shanghai Port-CHI (Foto: Divulgação) , o meia, Oscar, tem despertado o interesse de diversos clubes do futebol mundial desde que saiu do , e o procurou o atleta para saber sua situação atual.

Oscar em treino no Shanghai Port-CHI (Foto: Divulgação)

VENCIMENTOS ALTOS

Ao especular o meia, de 30 anos, a equipe carioca desanimou com os altos valores apresentados na negociação. Oscar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, portanto, o alto salário, e o contrato válido até 2024 pesaram na negociação com o atleta formado nas categorias de base do .

O Flamengo vê em Oscar uma solução para o seu meio de campo, e mesmo com dificuldades, deve insistir em sua contratação que foi especulada pelo jornalista Fabrizio Romano.

FLAMENGO DE OLHO NO MERCADO

Classificado em tudo o que disputa desde o começo da temporada, o Rubro-negro já anunciou oficialmente as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, além de mantér negociações com os volantes, Walace, da Udinese, e Wendel, do Zenit.

Oscar chegou ao clube chinês no começo de 2017, numa transação de 60 milhões de euros. Por lá, tem dois títulos conquistados em 173 partidas disputadas, além de 51 gols e 94 assistências.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.