BRASILEIRÃO: Bragantino vira o melhor ataque e a ponta muda de mãos – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


BRASILEIRÃO: Bragantino vira o melhor ataque e a ponta muda de mãos

Duelos emocionantes agitam rodada do Campeonato Brasileiro. Destaques para Galo e Bragantino que venceram fora. Confira detalhes da 17.ª rodada.

Red Bull Bragantino goleia. Galo lidera e duelo Tricolor foi um jogaço no Morumbi. Palmeiras pode reassumir a ponta nesta segunda-feira

Categorias:

Por: , 17/07/2022

Red Bull Bragantino se iguala ao Palmeiras na artilharia. Foto: RBB – Oficial

Campinas, SP, 17 (AFI) – Cinco jogos deram sequência a neste domingo. Destaque para o Atlético-MG. O Galo foi ao Rio de Janeiro, venceu o Botafogo-RJ por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória com 31 pontos. Os mineiros secam o Palmeiras, que enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira no Allianz Parque e se vencer retoma a ponta da tabela.

Mas o domingo começou com o duelo na parte debaixo. Juventude e Goiás empataram sem gols no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). A partida foi marcada por um pênalti desperdiçado pelos gaúchos através de Ricardo Bueno e de um gol anulado pelo VAR marcado por Thalisson. O empate ficou melhor para os goianos que ocupam a 13.ª posição com 21 pontos. O Juventude é o lanterna com apenas 13.

JOGÃO NO MORUMBI

Em São Paulo, estádio do Morumbi, São Paulo e Fluminense fizeram o melhor jogo do dia. Empate por 2 a 2. O Tricolor carioca saiu na frente, mas cedeu a virada. Graças ao zagueiro Manoel o Fluzão conseguiu levar um ponto para o Rio de Janeiro.  O São Paulo ficou na nona posição com 24 pontos enquanto o Flu segue melhor, na quinta posição com 28 pontos na zona de classificação para fase pré Libertadores.

Em Goiânia, estádio Antônio Aciolly, o Fortaleza continua a saga para sair da zona de rebaixamento. Os nordestinos venceram o Atlético-GO por 1 a 0, gol do atacante Moisés. Com o triunfo o Fortaleza fecha a rodada na penúltima posição com 14 pontos, um a frente do lanterna Juventude.

Os goianos também amargam o Z4, na 18ª posição com 17 pontos.

OS MELHORES ATAQUES

No fechamento da rodada o Red Bull Bragantino mesmo fora de casa venceu o América-MG por 3 a 0. Destaque para o atacante Alerrandro, autor de dois gols. A vitória pelo placar elástico fez o Braga subir para a oitava posição com 24 pontos. De quebra, o time paulista alcançou o Palmeiras com o melhor ataque da competição com 27 gols. Já o América se complica na zona de rebaixamento com apenas 18 pontos.

CONFIRA OS JOGOS DA 17.ª RODADA:

FLA 2 0 CTB ACG 0 1 FOR CEA 3 1 COR AVA 1 0 SAN PAL 0 0 CUI BOT 0 1 ATL AME 0 3 RBB SAO 2 2 FLU JUV 0 0 GOI CAP 0 0 INT

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.