Flamengo oficialmente apresenta o meio-campista Vidal. Confira o Vídeo! – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Flamengo oficialmente apresenta o meio-campista Vidal. Confira o Vídeo!

“Eu estou muito feliz. Eu aterrissei aqui no Rio, que era meu sonho, mas ainda acho que falta para ser um homem mais feliz, quando entrar em campo com a camisa do Flamengo”

Arturo Vidal é oficialmente apresentado no Flamengo na tarde desta segunda-feira. Vidal sonhava em jogar pelo time carioca e almeja uma Libertadores

Categorias:

Por: , 18/07/2022

Arturo Vidal, novo reforço do Flamengo. (Foto: Marcelo Cortes/ CRF) fez a apresentação oficial do meio-campista Arturo Vidal. O jogador estava atuando pela Inter de Milão e mostrou a vontade de jogar pelo time carioca nesta temporada.

Arturo tem 35 anos e teve início pelo Colo-Colo-CHI, depois foi para o Bayern Leverkusen. Após quatro anos partiu para a Itália para jogar na Juventus. Da Itália o jogador voltou para a Alemanha para jogar no Bayern De Munique. Depois teve uma passagem pelo Barcelona e pela Inter de Milão, até chegar no time Rubro-Negro.

ESTÁ MUITO FELIZ

“Eu estou muito feliz. Eu aterrissei aqui no Rio, que era meu sonho, mas ainda acho que falta para ser um homem mais feliz, quando entrar em campo com a camisa do Flamengo, acredito que esse será o momento mais feliz da minha carreira” disse o chileno.

Arturo Vidal, novo reforço do Flamengo. (Foto: Marcelo Cortes/ CRF)

SONHO DE JOGAR NO

“Primeiro quem começou a contar sobre o que é Flamengo foi o Renato Augusto, quando jogamos no Bayern Leverkusen em 2008, 2009 por ai. Ele começou a me explicar um pouco sobre como as pessoas eram fanáticas, como viviam de futebol e depois no Bayern de Munique, vivi três anos com o Rafinha. Dai já foi uma loucura depois de tudo que me falaram. A única coisa que eu queria é o dia que chegará de vestir a camisa do Flamengo” disse Arturo Vidal.

ALMEJA UMA LIBERTADORE

“Quero ganhar muitas coisas, mas a Libertadores é algo que todo garoto sonha em ter. O Flamengo é uma equipe forte, ganhadora, que mostrou isso no último jogo. A impressão é a melhor que tenho.” disse o novo reforço

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo da equipe Rubro-Negra será contra o Juventude, pela 18ª rodada do, na quarta-feira (20) no Estádio do Maracanã, às 20h30.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.