BRASILEIRÃO: Corinthians não quer perder líderes de vista; Flamengo busca embalar – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


BRASILEIRÃO: Corinthians não quer perder líderes de vista; Flamengo busca embalar

São Paulo e Santos também tem jogos importantes

Ao todo, sete partidas dão sequência às disputas da 18ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (20)

Categorias:

Por: , 19/07/2022

Corinthians não quer perder líderes de vista; Flamengo busca embalar

Campinas, SP, 19 (AFI) – Sete partidas dão sequência às disputas da 18ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (20). O maior destaque fica para o Corinthians, que busca a reabilitação após derrota para o Ceará, diante do Coritiba, para não perder os líderes de vista. Flamengo, São Paulo e Santos também tem jogos importantes.

Atualmente na terceira colocação com 29 pontos, o Corinthians irá receber o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Diferente do Timão, o Coxa vive um momento totalmente diferente na tabela. Com 19 pontos, a equipe paranaense está há apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Logo em seguinte, em quarto, o Internacional que também soma 29 pontos tem uma díficil missão pela frente. Mesmo jogando em casa, o Colorado faz um duelo direto contra o São Paulo, no Estádio Beira-Rio, às 20h30. O Tricolor, que vem de dois empates seguidos, é nono com 24.

São Paulo e Fluminense também jogam nesta quarta-feira

OUTROS DESTAQUES

Outros destaques ficam para Fluminense, Athletico-PR e Flamengo que tentam seguir na parte de cima da tabela. Em quinto com 28 e vindo embalado por quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Tricolor carioca visita o Goiás, no Estádio da Serrinha, às 19h. Também em um bom momento, o Esmeraldino é 13º com 21 e não perdeu nas duas últimas rodadas.

Um pouco mais tarde, às 19h30, o Athletico-PR recebe o Atlético-GO, na Arena da Baixada. O Furacão é sexto e o rival está na zona de rebaixamento com 17. O Flamengo, por sua vez, que venceu o Coritiba na rodada passada, tenta embalar. Em Brasília, no Mané Garrincha, o Rubro-Negro recebe o lanterna Juventude, às 20h30.

Por fim, outros dois representantes paulistas também entram em campo. Às 19h, o Red Bull Bragantino recebe o Fortaleza, no Estádio Nabi Abi Chedid. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Santos tenta acabar com a crise e faz um duelo direto de meio de tabela com o Botafogo, na Vila Belmiro.

Inter terá uma difícil missão contra o São Paulo

TEM MAIS

A rodada será encerrada com mais dois jogos na quinta-feira (21). Focados em continuarem brigando pela liderança, Atlético-MG e Palmeiras jogam fora de casa, contra Cuiabá e América-MG, respectivamente.

RBB 0 0 FOR CAP 0 0 ACG GOI 0 0 FLU FLA 0 0 JUV CEA 0 0 AVA SAN 0 0 BOT COR 0 0 CTB INT 0 0 SAO

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.