Brasileirão: Zagueiro do Flamengo marca mais um gol e tem números impressionantes – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Brasileirão: Zagueiro do Flamengo marca mais um gol e tem números impressionantes

Além do gol marcado, Gustavo Henrique bloqueou quatro chutes em direção ao gol e sete cortes na partida. Nos passes certos, dos 52 do defensor no confronto, 42 foi com êxito

O zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique, vem se destacando pelo o time Rubro-Negro e números apontam seu desenvolvimento

Categorias:

Por: , 19/07/2022

Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza/ CRF) venceu por 2 a 0 o , em partida válida pela 17ª rodada do . Mesmo com um time alternativo, o Rubro-Negro conseguiu o triunfo, sem dificuldades, contra a equipe paranaense. Autor do primeiro gol do Mengão na partida, Gustavo Henrique foi um dos destaques no duelo e, diante disso, teve bons números no embate.

Além do gol marcado, Gustavo Henrique bloqueou quatro chutes em direção ao gol e sete cortes na partida. Nos passes certos, dos 52 do defensor no confronto, 42 foi com êxito. Com isso, chegou aos 92% de aproveitamento nesse quesito.

Em lançamentos de bolas longas, dos oito, o zagueiro rubro-negro realizou sete, ficando com 88%. Atuando os 90 minutos, o camisa 2 não sofreu nenhum drible e fechou com nota de 8.6 no “Sofascore Brazil”.

Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)

DANDO CONTA DO RECADO

Importante frisar que desde a chegada do técnico Dorival Júnior ao Flamengo alguns atletas vêm sendo recuperados e recebendo mais oportunidades ao longo da temporada. E em meio as lesões no sistema defensivo do Rubro-Negro, Gustavo Henrique, em todas os jogos em que foi escalado, deu conta do recado.

ZAGUEIRO VOANDO NO

Na partida diante do Coritiba o zagueiro Gustavo Henrique fez sua terceira partida no Brasileirão como titular e são três vitórias com presença do zagueiro e com apenas um gol sofrido, vitória por 3 a 0 diante do América-MG, outra vitória diante do seu ex-clube Santos, na Vila Belmiro por 2 a 1 e 2 a 0 sobre o Coxa e com mais um gol na sua carreira com camisa do Fla e chega ao seu oitavo gol e sendo o maior artilheiro entre todos os zagueiros que atuam no clube, além de 88 jogos e três assistências.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.