Flamengo define programação e planeja estreia de Vidal com Maracanã cheio dia 30 – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Flamengo define programação e planeja estreia de Vidal com Maracanã cheio dia 30

Por Redação em 19/07/2022 às 03:26:10 Chileno segue com trabalhos individuais para condicionamento físico e desejo é que seja relacionado para encontro com o Atlético-GO, pela 20ª rodada. Avaliação no início da próxima semana será decisiva Precaução e expectativa de casa cheia. O Flamengo tem um planejamento traçado para estreia de Arturo Vidal, e o mundo dos sonhos para comissão técnica e diretoria é que o chileno esteja em condição de ser relacionado para a partida contra o Atlético-GO, dia 30 de julho, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão. A resposta em avaliação no início da próxima semana será determinante.

Vidal apresentação Flamengo

Marcelo Cortes/Flamengo

Além de toda expectativa pelo primeiro jogo do reforço, há o apelo do retorno ao estádio depois de 20 dias de cuidados com o gramado visando a reta final da temporada. Para isso, Vidal faz trabalhos específicos com a preparação física e a expectativa é de que se junte aos treinamentos com os companheiros no início semana que vem.

Anunciado oficialmente na última quarta-feira, Vidal realizou exames na quinta e desde então trabalha o condicionamento físico. As imagens divulgadas pela FlaTV onde está juntamente dos outros jogadores são apenas dos momentos de aquecimento.

De olho na estreia contra os goianos, Vidal não viaja com a delegação para Brasília, onde o Flamengo encara o Juventude, quarta-feira, no Mané Garrincha. A partida marcará a estreia do outro reforço rubro-negro nesta janela: Éverton Cebolinha.

Diretoria e comissão técnica entraram em consenso de que é preciso preservar Vidal diante da grande expectativa sobre seu futebol. Estreias precipitadas de reforços como Filipe Luís, em 2019, diante do Bahia, e David Luiz, que se machucou na semifinal da Libertadores de 2021, contra o Barcelona de Guayaquil, servem de exemplo.

Vidal ainda faz trabalhos individuais para condicionamento físico

Marcelo Cortes / Flamengo

Na entrevista coletiva de apresentação, Vidal falou sobre a condição para a estreia:

“O treinador claramente é quem sabe. Estou me preparando, quando ele achar que estou bem. Estou treinando com a equipe, não é fácil entrar. Venho de um mês e meio de férias, e na América do Sul seguem jogando. Mais difícil entrar jogando”

A última partida de Vidal pela Inter de Milão está próxima de completar dois meses: o 3 x 0 sobre a Sampdoria, pela última rodada do Italiano, no dia 22 de maio.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.