Flamengo explica consulta a Oscar – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Flamengo explica consulta a Oscar

Por Redação em 18/07/2022 às 15:04:52 Após a apresentação oficial de Vidal, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz respondeu perguntas dos jornalistas no Ninho do Urubu. No dia de abertura da janela de transferências, o assunto principal foi a busca por reforços.

Braz explicou aque apenas fez uma consulta ao meia Oscar:

– Uns dez dias atrás eu fiz uma consulta a quem cuida da carreira do atleta sobre a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro. Ele me disse, na época, que o jogador estava resolvendo alguns problemas pessoais. A tendência era de que ele teria dificuldade a ter autorização do clube chinês para que ele jogasse em qualquer clube fora da China. No mesmo contato, perguntei da faixa salarial. Até para fazer uns cálculos. Quando soube o valor, quis saber mais detalhes pois era um valor bem considerável. Até me desanimei. Foi só isso. Essa histórica ficou adormecida por algum tempo e parece que veio de fora do país essa informação. Posso dizer que o Flamengo nunca entrou com negociação com o clube inglês.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Flamengo

Reprodução

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

???? Ouça o podcast ge Flamengo ????

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.