Flamengo x Atlético-MG: sem imagem conclusiva, VAR mantém decisão de campo em gol da classificação; ouça – Flamengo Com Vc, Mengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo

Flamengo x Atlético-MG: sem imagem conclusiva, VAR mantém decisão de campo em gol da classificação; ouça

Por Redação em 18/07/2022 às 21:10:39 VAR não vê falta em Allan no primeiro gol e, sem imagem conclusiva, mantém decisão de campo no segundo gol rubro-negro no jogo válido pela Copa do Brasil A CBF divulgou nesta segunda-feira os áudios do VAR da partida entre Flamengo e Atlético-MG, pela jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e avançou. Os dois gols foram revisados pelo árbitro de vídeo, que manteve as decisões de campo.

Mais notícias do Atlético

Mais notícias do Flamengo

Sem Hulk x Daronco, CBF divulga análises do VAR em Galo x São Paulo

Flamengo x Atlético-MG: VAR analisa gol marcado por Arrascaeta

CBF

VAR analisa possível falta em Allan

Flamengo x Atlético-MG: VAR analisa possível falta de Pedro em gol no Maracanã

No primeiro gol, é verificada uma possível falta de Pedro, do Flamengo, em Allan, do Atlético. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, árbitro responsável pelo VAR, não vê falta no meio-campista alvinegro e mantém a decisão de campo do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

VAR: “Disputa por espaço, mão de referência, não empurra, não tem golpe”

VAR: “Não tem falta. Mão de referência”

Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, árbitro de vídeo: “Wilton, Pablo falando. Mão de referência, não faltosa. Segue decisão de campo, gol legal”

“Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!”

VAR analisa se a bola ultrapassou a linha de gol

Flamengo x Atlético-MG: Entrou ou não? VAR analisa gol marcado por Arrascaeta

No segundo gol, Arrascaeta cabeceia para o gol. A bola bate na trave e em seguida no goleiro Everson. Wilton Pereira Sampaio aponta gol. Na revisão, Pablo Ramon Goncalves Pinheiro não tem uma imagem conclusiva e, por isso, mantém a decisão de campo.

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR): Wilton, é o Pablo falando. Não tenho uma imagem clara, segue decisão de campo, ok?

Wilton Pereira Sampaio: “Gol, né?”

Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR): “Gol!”

Fonte:

Tags:   .comu_erro {font-size: 10px;color: #aaaaaa;font-weight: bold;text-transform: uppercase;letter-spacing: 0.06em;background: #f4f4f4;padding: 0 10px;line-height: 23px;display: inline-block;margin-right: 2px;border-radius: 5px;cursor: pointer;padding-right: 5px;}.comu_erro svg{margin-top: 1px;margin-left: 5px;} Comunicar erro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.