Penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão vai ser cheia de novos reforços – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão vai ser cheia de novos reforços

Grandes jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e já devem ir a campo

Caso de Everton Cebolinha, já anunciado pelo técnico Dorival Jr, no Flamengo

Categorias:

Por: , 18/07/2022

Penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão vai ser cheia de novos reforços

Campinas, SP, 18 (AFI) – Os torcedores vão poder acompanhar novidades em seus clubes na disputa do Brasileirão a partir deste meio de semana, com a disputa da 18ª rodada. Várias serão as atrações fruto das negociações feitas neste período de transferências.

Grandes jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e já devem ir a campo, caso de Everton Cebolinha, já anunciado pelo técnico Dorival Jr, no Flamengo. O meio-campista Arturo Vidal é outra atração, mas, pela falta de ritmo, poderá ficar no máximo como opção no banco de reservas.

Outra equipe que deverá estar bem mais reforçada é o Atlético-MG, que poderá contar com Pavon e Pedrinho, ex-Corinthians. O Palmeiras não vai ficar atrás e terá a oportunidade de utilizar o argentino José Manuel López e o uruguaio Miguel Merentiel.

O Corinthians, um dos times que mais sofreram com lesões em seu elenco, terá a possibilidade de se reforçar com valores importantes como Yuri Alberto e Balbuena. O primeiro poderá fazer sua estreia frente ao Coritiba, enquanto o zagueiro Balbuena pode ficar no banco.

No São Paulo, Rogério Ceni, finalmente, poderá colocar em campo um jogador com velocidade pelos lados de campo, pois tem em seu grupo desde esta segunda-feira com o atacante Marcos Guilherme. Ele poderá enfrentar no Beira-Rio o Internacional, sua ex-equipe.

Um dos nomes mais famosos poderá entrar em campo com o Athletico-PR, quarta-feira, frente ao Atlético-GO, na Arena da Baixada. Trata-se do experiente volante Fernandinho, com expressiva passagem pelo Manchester City, da Inglaterra. “Ninguém vai apressar nada”, disse o técnico Felipão, tentando conter a ansiedade da torcida pela, presença do jogador, de 37 anos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.