Estreia de Cebolinha e G4 em pauta para duelo com Juventude – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Estreia de Cebolinha e G4 em pauta para duelo com Juventude

A estréia de Éverton Cebolinha e a aproximação do G4 fazem parte do planejamento do Flamengo para duelo contra o Juventude

Em caso de vitória, o Rubro-Negro pode ficar a até dois pontos do G4

Categorias:

Por: , 20/07/2022

Cebolinha no Flamengo (Foto: Divulgação/ Flamengo) entra em campo nesta quarta, às 20h30, no estádio Mané Garrincha, para enfrentar o lanterna e seguir a sua escalada de posições na classificação do .

Éverton Cebolinha apresentado no Flamengo (Foto: Divulgação/ Flamengo)

FLAMENGO QUER SE APROXIMAR DO G4

Em sétimo lugar com 24 pontos, os cariocas estão a cinco do Internacional, quarto colocado na tabela. Depois de vencer o Coritiba na última rodada jogando também como mandante, o objetivo é repetir a dose diante da sua torcida na capital federal.

ESTREIA DE CEBOLINHA

A torcida vive a expectativa da estreia de Éverton Cebolinha. O jogador teve a situação regularizada no início da semana e pode ser aproveitado tanto no setor ofensivo como também na armação. O atleta foi relacionado para o jogo e já vinha treinando com o grupo.

VIDAL AINDA NÃO

Já Arturo Vidal deve fazer a sua estreia somente no final do mês. A intenção da comissão técnica é preservar o atleta, que não vinha jogando pela Inter de Milão e aprimorar a parte física já visando os jogos de mata-mata da próxima fase da Libertadores contra o Corinthians.

O desafio do Flamengo, no entanto, é melhorar o seu desempenho diante de rivais que ocupam a zona do rebaixamento. Neste turno, a equipe rubro-negra empatou fora com o Atlético-GO (18º), perdeu no Rio para o Fortaleza (19º) e só derrotou o América-MG (17º) jogando no Maracanã.

Para essa partida, Dorival Júnior vai contar com o retorno de Gabigol, ausente no triunfo sobre o Coritiba por estar suspenso. Como a maioria dos titulares atuou apenas em parte do segundo tempo da vitória sobre os paranaenses, a tendência é que ele coloque força máxima diante do Juventude.

Mas se o Flamengo vive um clima de euforia pelo bom momento no Brasileiro e a provável estreia de Everton Cebolinha, o Juventude entra em campo cercado por um clima de alta tensão.

JUVENTUDE NA LANTERNA

Lanterna do torneio, com 13 pontos, a equipe precisa voltar a pontuar já que nos últimos cinco jogos acumulou três empates e duas derrotas. O técnico Umberto Louzer vai armar um esquema defensivo para tentar, ao menos um empate diante do rival carioca.

Sem o zagueiro Vitor Mendes, que ficara fora mais algumas semanas, ele conta com a possibilidade de estreia do meia Bruno Nazário, que chegou por empréstimo do Vasco. A outra boa notícia é o retorno do volante Yuri, que estava entregue ao departamento médico.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.