Após levar Arão, time de Jorge Jesus avança em negociação por zagueiro do Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Após levar Arão, time de Jorge Jesus avança em negociação por zagueiro do Flamengo

Os empresários do atleta acertaram a base salarial e o tempo de contrato, que será de três anos, com o Fenerbahçe, faltando apenas o aval do Flamengo

Categorias:

Por: , 21/07/2022

Após levar Arão, time de Jorge Jesus avança em negociação por zagueiro do Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) – O zagueiro Gustavo Henrique está mesmo de malas prontas para a Turquia. Isso porque, nesta quinta-feira (21), os empresários do atleta acertaram a base salarial e o tempo de contrato, que será de três anos, com o Fenerbahçe. Faltando apenas o aval do Flamengo.

Agora, será feita uma oferta para a diretoria do Flamengo no valor de 2,5 milhões de euros, que terá 48h para responder. Nesta temporada, o clube turco já negociou com a equipe carioca pela compra de Willian Arão.

O zagueiro, de 29 anos, passou a ser observado pelo Fener depois do alto valor que o Fluminense pediu por Nino. O Tricolor quer 8 milhões de euros (R$44 milhões) pelo jogador, o mesmo que pediu pelo ex-Corinthians João Victor, vendido ao Benfica. 

Sem Gustavo Henrique, o treinador Dorival Júnior teria cinco zagueiros à sua disposição: Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo. 

Vindo do Santos em 2020, sem nenhum custo para o rubro-negro, Gustavo Henrique tem contrato até o fim de 2023. Em duas temporadas e meia com a camisa do Flamengo, entrou em campo 88 vezes e marcou oito gols.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.