Flamengo não fecha com volante que prefere ficar no Zenit – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Flamengo não fecha com volante que prefere ficar no Zenit

“Estou feliz por estender o meu acordo com o Zenit, clube onde, se Deus quiser, gostaria de passar toda a minha carreira, porque me sinto em casa aqui”

Volante renova com Zenit e não fecha com Flamengo. O jogador renovou com o clube russo até 2027. A ideia do Fla era substituir William Arão

Categorias:

Por: , 21/07/2022

Zenit renova com Wendel. (Foto: Divulgação/ Zenit) estava confiante que poderia acertar a chegada do volante Wendel por empréstimo. Apontado como substituto ideal para a vaga de William Arão, o jogador optou por renovar com o até 2027, fazendo juras de amor e dizendo que jamais pensou em deixar o clube russo, frustrando os planos dos cariocas.

Nesta quinta-feira (21), o volante revelado pelo Fluminense assinou a ampliação do contrato até 2027 e declarou que sua intenção é atuar até o fim da carreira no clube russo, onde joga desde 2020 contratado do Sporting, de Portugal.

“Estou feliz por estender o meu acordo com o Zenit, clube onde, se Deus quiser, gostaria de passar toda a minha carreira, porque me sinto em casa aqui, tenho grandes amigos e estou muito feliz por defender as cores do time de São Petersburgo”, disse o jogador.

Zenit renova com Wendel. (Foto: Divulgação/ Zenit)

PENSOU EM VIR PARA O

Sobre os rumores de que poderia deixar o clube para voltar ao Brasil, Wendel garantiu que jamais pensou na possibilidade. “Meu agente só estava trabalhando para garantir que meu contrato fosse renovado e o tempo todo eu pensava apenas no Zenit. E eu só quero jogar aqui”, garantiu Wendel, deixando o assunto Flamengo de lado.

BUSCA TÍTULOS

Wendel se diz encantado por morar em São Petersburgo e fala em recompensar a confiança da diretoria do Zenit com títulos. “Quero ganhar o máximo de troféus possíveis com a camisa do Zenit e me tornar o campeão em número de títulos do elenco”, projetou, feliz no país europeu. “Esta é uma cidade linda, eu amo muito, minha família e minha namorada também estão encantadas com ela. Como disse, gostaria de jogar aqui o máximo de tempo e vestir a camisa do Zenit até o fim da carreira.”

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.