Olha só! Craque multi-campeão no Brasil, assume comando de time paraibano – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Olha só! Craque multi-campeão no Brasil, assume comando de time paraibano

“Estou muito feliz pela estrutura que o Serra Branca está oferecendo, e a expectativa é muito grande na busca desse acesso à 1ª divisão do Paraibano do ano que vem”

Marcelinho irá treinar do Serra Branca EC. da segunda divisão do Paraibano

Categorias:

Por: , 21/07/2022

Marcelinho Paraíba começa a trilhar o caminho de treinador (Foto: Reprodução/Instagram)

Serra Branca, PB, 21 (AFI) – Campeão no Grêmio e ídolo na Alemanha, o craque Marcelinho Paraíba começa sua carreira nas beiras do gramado. O ex-jogador foi anunciado nesta quinta-feira como novo treinador do Serra Branca EC, da segunda divisão do paraibano.

Na sua nova trajetória como técnico iniciada em 2020, Marcelinho já possui alguns times no seu currículo. O meia começou na equipe Sub-20 do Perilima-PB, Treze-PB e Oeirense-PI.

Este ano retornou ao Treze para a disputada do estadual, mas acabou sendo demitido após cair na repescagem e ficar sem calendário para o segundo semestre.

“Estou muito feliz pela estrutura que o Serra Branca está oferecendo, e a expectativa é muito grande na busca desse acesso à 1ª divisão do Paraibano do ano que vem”, disse Marceliho.

Como jogador, além de atuar na seleção brasileira, o meia acumulou passagens por diversos times nacionais como: Santos, Flamengo, Coritiba, Sport, Fortaleza, entre outros.

Mas foi no São Paulo e no Grêmio suas maiores conquistas. No Tricolor Paulista, foi duas vezes campeão paulista, sendo negociado com o Marseille da França, em 2001.

Com curta passagem no futebol Francês, retornou ao Grêmio, no mesmo ano e conquistou a Copa do Brasil, em cima do Corinthians, marcando gol na final.

No exterior é ídolo do Hertha Berlin da Alemanha, onde ficou quatro temporadas e foi campeão da liga nacional. Ainda atuou pelo Wolfsburg e pelo futebol turco.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.