Alvo da torcida, atacante está com os dias contados no Flamengo – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


Alvo da torcida, atacante está com os dias contados no Flamengo

Vitinho não vai ter o contrato renovado e será negociado em caso de proposta

Criticado pelos torcedores, Vitinho não vai ter seu contrato renovado pelo Flamengo e pode ser negociado antes de dezembro

Categorias:

Por: , 22/07/2022

Vitinho não segue no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – Um dos jogadores mais criticados pelos torcedores rubronegros está com os dias contados no Flamengo. A diretoria decidiu não renovar o contrato do atacante Vitinho, que se encerra em dezembro.

Existe a possibilidade do jogador deixar o clube carioca antes desse período. A diretoria tem em mãos a proposta de um clube da Europa e ainda não decidiu se aceita ou não.

Caso a negociação não se concretize, Vitinho continua à disposição do técnico Dorival Júnior até dezembro. As partes chegaram a abrir conversas para a renovação, mas a diretoria rubronegra voltou atrás.

Contratado em 2018 com status de ídolo por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na época), Vitinho foi uma decepção com a camisa do Flamengo, com exceção da temporada passada, quando marcou 14 gols e deu 15 assistências em 63 jogos.

No total, Vitinho entrou em campo 212 vezes pelo Flamengo e marcou 29 gols. O atacante, porém, nunca caiu nas graças dos torcedores e vem sendo constantemente vaiado.

Recentemente, o Flamengo negociou o volante Willian Arão, outro jogador bastante criticado pelos torcedores.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.