BRASILEIRÃO: Palmeiras é campeão do primeiro turno; Atlético-MG empata – FALANDO DE FLAMENGO site de notícias do Flamengo


BRASILEIRÃO: Palmeiras é campeão do primeiro turno; Atlético-MG empata

Fora de casa, o Palmeiras venceu mais uma e além de abrir distância na liderança, levou o título simbólico do primeiro turno. Isso porque, o Atlético-MG empatou com o Cuiabá

As duas partidas fecharam as disputas da 18ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (21)

Categorias:

Por: , 21/07/2022

Palmeiras é campeão do primeiro turno; Atlético-MG empata

Campinas, SP, 21 (AFI) – A briga pela liderança esquentou nesta quinta-feira, com a disputa de dois jogos, que fecharam a 18ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Palmeiras venceu mais uma e além de abrir distância na liderança, levou o título simbólico do primeiro turno. Isso porque, o Atlético-MG empatou com o Cuiabá.

O Verdão aumentou a vantagem na ponta do Brasileirão. O Palmeiras venceu o América-MG, por 1 a 0; Gustavo Scarpa assinalou o gol do triunfo paulista, no Independência, em Belo Horizonte. A vitória garantiu ao Alviverde a liderança do primeiro turno, com 36 pontos. Já os mineiros têm 18 pontos, em 17º lugar.

Cuiabá e Atlético-MG empataram por 1 a 1

Já o confronto entre Dourado e Galo foi emocionante até o fim. Na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, Cuiabá e Atlético-MG ficaram no 1 a 1. Estreantes, Alan Kardec e Gabriel Pirani assinalaram para o Alvinegro e Auriverde, respectivamente.

Com o resultado, os mandantes permanecem em 15º lugar, com 20 pontos. Já os mineiros voltam ao G-4, em terceiro lugar, com 32 pontos.

RBB 2 1 FOR CAP 4 1 ACG GOI 2 3 FLU FLA 4 0 JUV CEA 1 0 AVA AME 0 1 PAL CUI 1 1 ATL SAN 2 0 BOT COR 3 1 CTB INT 3 3 SAO

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.